[TT 8J] Audi TT TDI S-Line Competition

Rui, eu encomendei no stand que fica no meio da cidade ... Não sei o nome da rua porque não conheço o Porto :p
Ele deve ficar expost!
 
Meus senhores, o meu carro esteve na SóPelículas e neste momento esta no stand da Audi do Porto em exposição à espera que eu o vá levantar.
Irei buscar o carro amanha por volta da hora de almoço.

Colocarei fotos assim que possível.

Cumprimentos
 
Last edited:
Viva,

Como combinado, cá estão algumas fotos de exterior:

0rxd.jpg


b4w0.jpg


ivvl.jpg


jpt7.jpg


8vho.jpg


nh7p.jpg


kmr1.jpg



Tenho duas questões, os sensores apenas apitam? Não era suposto mostrar algo no ecrã?

Cumps
 
Boas,

Grande máquina, parece que a espera vai ser largamente compensada :D

Quanto aos sensores, se tiveres pago o extra dos "sensores ópticos" devia aparecer no RNS-E a imagem do carro mas penso que só funciona quando se tem sensores à frente e atrás.
 
Eu por estupidez esqueci-me de pedir alguns extras, nomeadamente luzes automáticas(sensores de luz), espelhos elétricos, audio music interface... Fiquei passado por tal falha, um carro destes vir sem este tipo de equipamento básico é uma parvoíce.
Mas pronto, dá para rebater manualmente, e para ligar a luzes tem de ser à mão...
Acho uma parvoíce não aparecer o carro no RNS, só ouço os sonoros.
Wtf... Mas bem, de resto está excelente.
 
muito bonito sim sr.
olha, uma duvida, por ter esse aileron fixo o aileron móvel, de orige, foi suprimido certo??
 
Ricardinho, o tempo não tem sido muito. E falta de tempo para fotos também tem condicionado um pouco o desenrolar .

Novidades para breve !
 
Ora viva! :D

No que diz respeito a mods, queria ver se encontrava os novos faróis laser da Audi para o meu carro mas não encontro em lado nenhum...
Se alguém souber de um lugar onde os possa encontrar, avise! =)

O carro foi à neve, aqui ficam duas fotos:

af8q.jpg


eg7z.jpg



PS: fotos do interior tiro quando for possível...
 
e lindo sem a menor duvida =) espectacular nao mudava nd =) mas s fosse agora comprar o tt novo acabado de sair do stand esperava mais um anito nem tanto para comprar o tt 2014 =)
 
Back
Top