[TT 8J] Audi TT TDI S-Line Competition

Luzes automáticas, espelhos rebatíveis eletronicamente.
Se formos ver, são extras que hoje em dia já qualquer carro trás...por mais barato que seja.

São extra a mesma, não sei como é com as novas RS4/S4 mas nas B5 na altura até o Cruise control era Extra...

O meu Leon tem esses extras que dissestes, mas mais uma vez é tudo extra, nada vem de série,nem o full CB
 
São extra a mesma, não sei como é com as novas RS4/S4 mas nas B5 na altura até o Cruise control era Extra...

O meu Leon tem esses extras que dissestes, mas mais uma vez é tudo extra, nada vem de série,nem o full CB


O cruise control eu percebo...mas o sensor de luzes?
Creio que é das poucas marcas em que o sensor de luz é opcional...
 
8f08e1.jpg


022436.jpg


0c2683.jpg


d7e84d.jpg


cf8631.jpg


612ce3.jpg


b8ada9.jpg
 
Já à venda? :O Não ficaste satisfeito com o carro?

Parece que sim amigo, o motor 2.0TDI é incrivelmente económico mas isso para mim não é tudo.
Vinha de um modelo a gasolina e vou ficar-me por veículos a gasolina, daí a venda.
Vou hoje à Red Party da Audi ver o novo TT, quem sabe.

Peço-vos que não coloquem comentários neste tópico sobre o assunto porque não sou membro sócio e, como tal, vai contra as regras do forum fazer publicidade a uma venda não sendo sócio.

--------------------------

Na próxima semana haverá mais uma sessão com este menino, spot em vias de ser escolhido.

Abraço!
 
Parece que sim amigo, o motor 2.0TDI é incrivelmente económico mas isso para mim não é tudo.
Vinha de um modelo a gasolina e vou ficar-me por veículos a gasolina, daí a venda.
Vou hoje à Red Party da Audi ver o novo TT, quem sabe.

Peço-vos que não coloquem comentários neste tópico sobre o assunto porque não sou membro sócio e, como tal, vai contra as regras do forum fazer publicidade a uma venda não sendo sócio.

--------------------------

Na próxima semana haverá mais uma sessão com este menino, spot em vias de ser escolhido.

Abraço!

Compreendo, fiz a mesma asneira e arrependi-me.. uma vez tendo um carro a gasolina, passar para um a gasóleo... :(

Boa sorte, vê o Cayman novo :) Aqui para estes lados talvez seja a próxima compra.

Abraço
 
Compreendo, fiz a mesma asneira e arrependi-me.. uma vez tendo um carro a gasolina, passar para um a gasóleo... :(

Boa sorte, vê o Cayman novo :) Aqui para estes lados talvez seja a próxima compra.

Abraço

Tenho vários modelos em análise, e confesso que essa é uma das possibilidades...
Vamos ver, agora pretendo é ver se arranjo comprador para o meu.
Depois logo vejo =D
 
Amigo não é hoje mas sim amanhã a apresentação no bbc ;)

É uma pena venderes já, mas quem gosta de carros tem que saber que nunca vai comprar um TT com um diesel de 170cv montado -_-

Boa sorte na venda e principamente com a nova compra
 
Mau...mas que carro é que esta a venda?
acho que estão no tópico errado...ou então sou eu que não estou a apanhar tudo :p
 
Amigo não é hoje mas sim amanhã a apresentação no bbc ;)

É uma pena venderes já, mas quem gosta de carros tem que saber que nunca vai comprar um TT com um diesel de 170cv montado -_-

Boa sorte na venda e principamente com a nova compra

Sim, é amanha :D
Estou é com receio de não conseguir vender o meu como gostaria...mas pronto vamos ver, o tempo dirá!
Obrigado!!

Mau...mas que carro é que esta a venda?
acho que estão no tópico errado...ou então sou eu que não estou a apanhar tudo :p

Este.
----------------

Peço-vos que não coloquem comentários neste tópico sobre o assunto porque não sou membro sócio e, como tal, vai contra as regras do forum fazer publicidade a uma venda não sendo sócio.



PS- Eu tenho duas contas aqui, sou o Gunmann
 
Back
Top