[TT 8J] Audi TT TDI S-Line Competition

Eles complicam para nada e dps podem anular garantia com facilidade. O Poder esta no lado deles e para proteger nosso carro convém não mexer Centralina até acabar garantia.
Ou antes ires oficina Repro para stock e dps voltar por com Repro Power...
Ou o revo como já foi mencionado...
 
Eu se fosse a ti só fazia repro depois da garantia acabar
Suponho que estas centralinas novas já todas tragam o 'Flash Count' ou seja cada vez que se altera o mapa, vamos escrever na centralina, e a mesma guarda as vezes que andamos a escrever nela
Ex: No teu caso esse valor vem a 0, se tu meteres o Mapa da REVO o tal valor vai passar a 1, mesmo que voltes a por tudo Stock,a Audi vai saber que tu mexestes
(RuiA4 é que falou disto uma vez, foi +/- o que entendi :p )

No meu caso preferiria deixar tudo Stock para evitar chatices :)
 
Eu se fosse a ti só fazia repro depois da garantia acabar
Suponho que estas centralinas novas já todas tragam o 'Flash Count' ou seja cada vez que se altera o mapa, vamos escrever na centralina, e a mesma guarda as vezes que andamos a escrever nela
Ex: No teu caso esse valor vem a 0, se tu meteres o Mapa da REVO o tal valor vai passar a 1, mesmo que voltes a por tudo Stock,a Audi vai saber que tu mexestes
(RuiA4 é que falou disto uma vez, foi +/- o que entendi :p )

No meu caso preferiria deixar tudo Stock para evitar chatices :)

Pois assim como se for preciso reprogramar os injectores tb fica marcada a escrita da Centralina...
 
Bem, pelos vistos as coisas não são tão fáceis como julgava...
Vamos ver, faço uns km's com o carro e se vir que preciso de mais cv/nm arrisco.
 
Pois assim como se for preciso reprogramar os injectores tb fica marcada a escrita da Centralina...

Mas nesse caso fica registado que o carro levou injetores e que teve de ser acertado eletronicamente...e duvido muito que estes motores ainda tenham o problema dos injectores, já são CR

Tudo o que seja alterações no carro/Motor/eletrônica desde que seja detectado acaba com a garantia...
 
É sempre bom vir mais um TT branco aqui para a zona de Aveiro, depois passa na Underground Division para tirar fotos do teu ao lado do meu

Essa versão está muito bem equipada, gostaria de ver ao vivo.
 
É sempre bom vir mais um TT branco aqui para a zona de Aveiro, depois passa na Underground Division para tirar fotos do teu ao lado do meu

Essa versão está muito bem equipada, gostaria de ver ao vivo.

Olá Kryptone,

Irei estar pela zona norte no inicio de 2014 quando for levantar o carro.
Entro em contacto contigo depois quando tiver data certa para se combinar qualquer coisa! =D

Abraço!


EDIT

Chegou um "miminho" hoje:

7pmp.jpg


Cumps
 
Last edited:
Parabéns pela escolha. Deve vir bem especial este TT ;)

Ontem por Aveiro vi um TT Tdi azul de Novembro deste ano muito bonito. Todo Sline num azul escuro muito interessante. Numa altura em que a "vida" do mk2 começa a chegar ao fim, não há dúvida que as últimas unidades conseguem destacar-se um pouco em relação aos primeiros mk2 :)
 
Viva!!
A chegada do automóvel ao stand está prevista já para a próxima semana (6-10).
Em princípio irei levantá-lo dia 10 por isso se alguém do Norte quiser ver o carro é dizer-me ou passar pelo stand da Audi no Porto que é onde o vou levantar!

Esta ansiedade mata-me!
Obrigado pelos comentários positivos!:)
 
Back
Top