Marca: Audi
Modelo: TT
Potência Original:
225 hp - motor APX
Motor e Transmissão:
1.8T 4 cilindros
Caixa Manual de 6 Velocidades
Chassis:
Suspensão KW Variant 2 Inox
Travões:
Discos Ventilados 312mm
Jantes/Pneus:
Originais 17"
Goodyear Eagle F1 Asymetric 2 225/45/17
Exterior:
Cinza prata
Farois Halogénio
Interior:
Estofos em Pele Aquecidos
Gauge RaceDiagnistics
Audio:
Sistema Bose de origem
Alterações Efectuadas:
- Reprogramação ECU
- Suspensão KW Variant 2 Inox
- Milltek Sport Large Bore Downpipe and Hi-Flow Sports Cat
- Milltek Cat-Back Exhaust System 3"
- Diverter Valve Forge 008
- Tubagem Forge para N75 e DV
- Neuspeed Rear Race Anti Roll Bar 25mm
- CTS verde (upgrade)
- Gauge RaceDiagnostics
Próximas Alterações:
- Backets Recaro Pole Position
- Brake lines em malha inox
- Travões AP Racing
- WTP em carbono Consola central
- Manete mudanças OSIR
- Lâmpadas mínimos Led
- Lâmpadas interiores Led
- Ultra-R 2P Rear Upper Strutbar 2089
- Ultra-R 2P Front Lower Bar 2090
- Ultra-R 2P Middle Lower Bar 2091
- Spoiler frontal Leon Cupra
- Película nos vidros traseiros
- Jantes 18" da RS4 ou OZ Ultraleggera
- Retirar Caixa de Cds e Audi Concert I
- Retirar "contrapeso" na traseira
- Tubagens Turbo e Arrefecimento Forge Motorsport
(acredito que metade delas não passarão do papel)
Outras Anotações
- Viatura importada em 2003
- Motor reconstruído há cerca de 1 ano
Fotos:
A primeira fotografia, após a compra...
LiquidTT RaceDiagnostics
Diverter Valve 008 e tubagens Forge Motorsport
Anti roll bar traseira Neuspeed 25mm
Coilovers KW, frente direita
Anti roll bar Neuspeed e suspensão KW traseira
Colocarei entretanto mais fotografias com as alterações efectuadas.
Agradeço os vossos comentários e sugestões, acredito que a força colectiva deste Fórum terá certamente algo mais a acrescentar.
Modelo: TT
Potência Original:
225 hp - motor APX
Motor e Transmissão:
1.8T 4 cilindros
Caixa Manual de 6 Velocidades
Chassis:
Suspensão KW Variant 2 Inox
Travões:
Discos Ventilados 312mm
Jantes/Pneus:
Originais 17"
Goodyear Eagle F1 Asymetric 2 225/45/17
Exterior:
Cinza prata
Farois Halogénio
Interior:
Estofos em Pele Aquecidos
Gauge RaceDiagnistics
Audio:
Sistema Bose de origem
Alterações Efectuadas:
- Reprogramação ECU
- Suspensão KW Variant 2 Inox
- Milltek Sport Large Bore Downpipe and Hi-Flow Sports Cat
- Milltek Cat-Back Exhaust System 3"
- Diverter Valve Forge 008
- Tubagem Forge para N75 e DV
- Neuspeed Rear Race Anti Roll Bar 25mm
- CTS verde (upgrade)
- Gauge RaceDiagnostics
Próximas Alterações:
- Backets Recaro Pole Position
- Brake lines em malha inox
- Travões AP Racing
- WTP em carbono Consola central
- Manete mudanças OSIR
- Lâmpadas mínimos Led
- Lâmpadas interiores Led
- Ultra-R 2P Rear Upper Strutbar 2089
- Ultra-R 2P Front Lower Bar 2090
- Ultra-R 2P Middle Lower Bar 2091
- Spoiler frontal Leon Cupra
- Película nos vidros traseiros
- Jantes 18" da RS4 ou OZ Ultraleggera
- Retirar Caixa de Cds e Audi Concert I
- Retirar "contrapeso" na traseira
- Tubagens Turbo e Arrefecimento Forge Motorsport
(acredito que metade delas não passarão do papel)
Outras Anotações
- Viatura importada em 2003
- Motor reconstruído há cerca de 1 ano
Fotos:
A primeira fotografia, após a compra...
LiquidTT RaceDiagnostics
Diverter Valve 008 e tubagens Forge Motorsport
Anti roll bar traseira Neuspeed 25mm
Coilovers KW, frente direita
Anti roll bar Neuspeed e suspensão KW traseira
Colocarei entretanto mais fotografias com as alterações efectuadas.
Agradeço os vossos comentários e sugestões, acredito que a força colectiva deste Fórum terá certamente algo mais a acrescentar.
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