Audi TT Quattro 225

Acabei de ligar agora pro concessionario dizem k o carro ja ta pronto e perguntei o k era dizem me k era o filtro de gasolina, axam k é verdade?
 
Boas....!

Sim, pode ser!
Se o filtro estiver entupido, nao permite a passagem de gasolina suficiente quando o motor precisa...!

E era realmente algo que ninguem daqui pensou...!
Dai nao admirar que tambem na audi tenham tido dificuldades em achar o teu problema.
Mas até é logico agora que se sabe o problema.
Tanto que num carro com poucos km, nao era de supor que o filtro ja estaria entupido.
O que tambem podera ter a ver com o facto de usares pouco o carro....

Agora tens é que confirmar se era so isso!
 
entao o filtro faz kom ko adie o Turbo? em kuantos e kuantos kilometros se troka o filtro? o carro nao era suposto se engasgar kom o filtro entupido?
 
É assim!

Sempre que o turbo entra em funcionamento (compressao) coloca maior quantidade de ar nos cilindros do motor, quantidade essa que tem que se acompanhada com mais gasolina de forma á mistura ser sempre a correcta.
Se o filtro estiver obstruido por algum motivo, nao vai permitir a passagem dessa mesma quantidade de combustivel, e logo a subida de rotaçao do motor é afectada, e com ela a produçao de gases de escape que por sua vez sao os responsaveis por fazer rodar o turbo.

Está tudo ligado...!
Por isso nem sempre a peça que nos parece a responsavel, é a peça que está efectivamente avariada!
 
Obrigado amigo pelo esclarecimento, mas o turbo tava apagado era nas baixas rotaçoes a partir das 4.000 Rpm é k dava algum ar da sua graça axas k eles vao me cobrar mais algum dinheiro dakele k ja paguei da primeira vez?
 
Conclusao 600 Euros pro galheiro e na fikei kom o carro a 100 % se eu kisse se a 100 % tinha k gastar mais pasta disseram me eles.
 
a audi é das marcas k mais mao de obra cobra.
eu axo....
mudei la a bomba de agua...aki em coimra e foi simplesmente uma roubalheira, eu ca axo k os mecanicos ate trabalham bem...e gostei do pessoal, mas em termos de secretaria....os precos k practicam...nao é normal.

eu paguei 700 euros por material no valor de 200 euro, agr vejam kuanto foi de mao de obra, o carro teve la dois dias......!
 
E o xefe de oficina disse k nem cobrou as horas reais perdidas no meu carro. Ve la a minha sorte axo k to a fikar um bocado cansado da marca.
 
eu deixei de ir a marca por isso....mao-de-obra carissima!

enfim, fora da garantia....so justifica la ir buscar alguma peca k nao haja ou seja melhor da marca, de resto....um mecanico de confianca!
 
Pois mas ja viste se na Audi foi o k foi pra deslindar o misterio do meu carro com toda a tecnologia e ekipamento k eles tem ca fora na sei komo seria.
 
ha oficinas k ja tem bastante artilharia.....boas makinas, etc.
agr na audi, acabam sempre por so mexer em audi´s....logo partem em vantagem para descobrir e solucionar o problema....!


mas k sao caros......la isso sao!
 
Back
Top