Audi TT Quattro 225

Devia de ser , a minha A6 vinha com tiptronic e pra trocar a caixa na foi preciso tirar o motor, sera k pra trokar o motor tem k tirar tudo ka pra fora?
 
nao sei...eu tb tenho cx auto Tiptronic e nunca deu problemas...alias, a maior parte das Touaregs tem cx auto, pk msm na marca eles aconselham a comprar o carro com cx auto, e bem melhor pra carros desta envergadura :lol:
 
a minha e a Tiptronic Sequencial, nao sei se sera igual a k tiveste visto ser bem mais recente, mas eu so tenho bem a dizer dela :D
 
Xiiiii la virou este topico para FUMARENTOS :p
EHEHEH!!!

Sim sr, o R5 TDI tava bonito, ja vi isso ao vivo no Geres!
 
Bom amigos passou uma manha sem me dizerem nada do concessionario liguei eu a tarde e nada sabiam ainda e me ligavam de volta, pois bem acabaram de me ligar e disseram k passaram a manha toda com ele a fazer testes de estrada e nada ainda nao conseguem me dizer o k o carro tem e kual a soluçao so pra segunda feira é k talvez me podem adiantar alguma coisa, ja viram a minha sorte, conselhos alguns?
 
Tens que os pressionar...
E dizer que nao podem ter la o carro tanto tempo e nao descobrir nada!
E se fosse eu pedia o dinheiro do que meteram de volta!
 
Nao!
Simplesmente marcas a posiçao que o carro ja la está á tempo a mais para eles nao terem descoberto nada!
E que trocaram peças que nao tem nada a ver com a avaria!
 
Back
Top