Audi TT Quattro 225

e a burocracia dos concessionarios :evil: eu so conheço um unico concessionario aki pro norte onde a assistencia e os preços sao excelentes :roll:
 
As vezes da me vontade é de ir aki ao lado aos nuestros hermanos e por la os carros a fazer as manutençoes ha muita malta amiga minha k faz isso e fikam bastante satisfeitos e a pagar muito menos.
 
pois, eu agr kdo foi a revisao da Touareg, paguei 450 euros, e um amigo do meu pai pagou 1000 euros, numa Touareg iguazinha a minha, mas noutro concessionario :shock:
 
Fogo ganda diferença, ontem tava la uma Tuoareg no elevedor com o motor e caixa acopolada numa espreguiçadeira o raio da caixa era maior k o motor umas 2 vezes o k tera acontecido pra um carro tao recente ja tar com o corçao na rua
 
weird...por acaso nao viste kual era a motorizaçao? a minha e a R5 TDI e ja a tenho a quase dois anos e ate agr nao deu um unico prob :wink:
 
hum, por acaso nao tenho ouvido ninguem qeixar-se dessa motorizaçao, ainda por cima esse motor equipa imensos carros do grupo VAG... :roll:


eu cá pra mim o gajo andou com ele no Stri Rracingue e dps da nisso :lol: :lol: :lol:
 
Se for o V6 2.5 TDi como tava montado na minha A6 cada vez menos o estao a usar. E olha k nao eram famosos de fiabilidade a minha A6 teve k levar um motor novo aos cento e tal mil kilometros.
 
nepia, o 2.5 TDI (o meu) e um motor k so foi feito pra Touareg, tem 5 cilindros e 174cv :wink: o V6 TDI tem 3.0l :wink:
 
eh pa mas o k eu vi era em V esse teu de 5 cilindros deve ser em linha eu ja tive a A6 do modelo anterior com o motor 2.5 TDI de 5 cilindros em linha sera esse?
 
so axei o motor pekeno comparado com a caixa k tava acopolada mas os homens pra terem tirado tudo completo o k axas k aconteceu?
 
Back
Top