Audi TT Kilometragem

secalhar saindo do tt, https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-sportback-1-6-fsi-s-line-ID8Oxu1K.html#4ef8ae6b19 este a3, o meu estilo de carro é tipo, mais po desportivo mas que nao seja um "olhem para mim" um estilo mais sedan
mas quero um que puxe bem

queres um carro que puxe bem.. Com ar desportivo mas discreto.. E vais olhar para uma A3, carrinha, com um 1.6 a gasolina? Isso de desportivo nao tem nada. O motor dá para o gasto mas não é desportivo.. E é uma carrinha.
Mais valia entao olhares para um A4 1.8 Turbo. É um sedan, discreto, e ja anda bem.
 
queres um carro que puxe bem.. Com ar desportivo mas discreto.. E vais olhar para uma A3, carrinha, com um 1.6 a gasolina? Isso de desportivo nao tem nada. O motor dá para o gasto mas não é desportivo.. E é uma carrinha.
Mais valia entao olhares para um A4 1.8 Turbo. É um sedan, discreto, e ja anda bem.
Sportback não é carrinha de todo.
E tem apenas mais um palmo de comprido para o 3 portas.
Se é carrinha, com a mala que tem, deve ser primo de um mini one. Lol.

De facto, esse 1.6fsi é lento, bebedolas.
De longe uma cilindrada maior só benificia.

Mas intrigam-me estas escolhas tão diferentes em todos os aspetos, e quase sempre em viaturas com ar de má fama.
 
Sportback não é carrinha de todo.
E tem apenas mais um palmo de comprido para o 3 portas.
Se é carrinha, com a mala que tem, deve ser primo de um mini one. Lol.

Entendo o que queres dizer, mas para mim o A3 de 3 portas é o verdadeiro hatchback.. Para mim isto faz lembrar o golf IV Variant por exemplo..
Pode ter apenas mais um palmo.. Mas é mais um palmo. Já é uma carroçaria maior. Para colocarem 5 portas nao precisavam disso.. Aumentaram um palmo para ganhar espaco de carga / habitalidade.
 
Entendo o que queres dizer, mas para mim o A3 de 3 portas é o verdadeiro hatchback.. Para mim isto faz lembrar o golf IV Variant por exemplo..
Precisamente. Hatchback não é sporback.
E talvez por não teres um, tens a ideia de ser um carro comprido como uma carrinha, quando não é. Por isso mesmo é que detesto os 8V exepto o sedan que acho lindo. Mas por qualquer razão, até o interior é mais acanhado.
No entanto, 8p e 8v não diferem assim tanto em dimensões.
 
Precisamente. Hatchback não é sporback.
E talvez por não teres um, tens a ideia de ser um carro comprido como uma carrinha, quando não é. Por isso mesmo é que detesto os 8V exepto o sedan que acho lindo. Mas por qualquer razão, até o interior é mais acanhado.

Talvez seja uma ideia predefinida minha por nao ter um.. Fui habituado a ver Hatchbacks de 3 e 5 portas em que so muda isso, o numero de portas. O A3 8L tinha a versao 3 e 5 portas, sendo a carrocaria igual.. No 8P quiseram mudar muito a versao de 5 portas.. Acho que a intencao foi fazer uma versao "carrinha" mais familiar mas sem tirar muito ao dinamismo da versao de 3 portas e dai as linhas dinamicas e o nome "sportback".. Como quem diz, ah e tal é uma pequena carrinha mas, é "sport"...
E concordo, o 8V sedan é muito engraçado.
 
desculpem a minha ignorancia, quando fazem a revisao arranjam logo tudo ou só reveem e dizem o que precisa? é que esse preço é um bocado elevado
Olha por exemplo, comprei um volvo 740 turbo e logo na 1a revisão gastei 1300eur, mudei tudo de uma ponta à outra..
Já fiz 3k km nele e já descobri mais 500eur de coisas para mudar..

Quando comprei a A6 1.8t gastei uns 1500eur de 1a revisão e durante 150k km não tive nenhuma manutenção pesada.. Fora uma distribuição..
 
Back
Top