Audi TT Kilometragem

Pelas fotos, está bem estragado.
Alem de achar que tem aspeto de ter o dobro dos kms, ou então foi muito mal tratado. Friso vermelho do azeite, jantes maradas... Pá, não sei não... parece escafiado
Ja os vi bem piores pela idade e kilometros Nao esta muito mau
 
tem piada que no anuncio dizem que levou uma reparacao enorme e mostram uma foto para provar a intervencao.. Mas na foto apenas mostra um orçamento.. Nao uma factura.. Lol
Isso ja é outra coisa.. mas para a idade do carro ate nem esta muito mau a nivel de carroçaria e interiores, pelo menos nas fotos, agora ao vivo e a nível mecânico isso ja pode ser outra historia
 
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-de-garagem-IDES10P.html#2aeca7c33e este aqui? Só achei q o dono não tava num dia muito bom quando escreveu a descrição
Eu pessoalmente não gastava dinheiro nun TT de 180cv, comprava sempre um quattro de 225..
Também não arriscava num tunado..

Refiro que ao comprares um 1.8t deves ter uns 1500/2000eur extra para uma revisão à séria, essas versões podem dar problemas na bomba de óleo.. E é conveniente mudar os fluidos todos de ponta a ponta, correias, tensores e afins..
São coisas caras que por vezes revisões a poupar, ou não mudam ou metem material da treta...
 
Eu pessoalmente não gastava dinheiro nun TT de 180cv, comprava sempre um quattro de 225..
Também não arriscava num tunado..

Refiro que ao comprares um 1.8t deves ter uns 1500/2000eur extra para uma revisão à séria, essas versões podem dar problemas na bomba de óleo.. E é conveniente mudar os fluidos todos de ponta a ponta, correias, tensores e afins..
São coisas caras que por vezes revisões a poupar, ou não mudam ou metem material da treta...
O melhor concelho que se pode dar.
 
Eu pessoalmente não gastava dinheiro nun TT de 180cv, comprava sempre um quattro de 225..
Também não arriscava num tunado..

Refiro que ao comprares um 1.8t deves ter uns 1500/2000eur extra para uma revisão à séria, essas versões podem dar problemas na bomba de óleo.. E é conveniente mudar os fluidos todos de ponta a ponta, correias, tensores e afins..
São coisas caras que por vezes revisões a poupar, ou não mudam ou metem material da treta...
Foi exactamente o que fiz quando comprei o meu A4 B5 1.8T, deixei logo no mecânico 1200€, tinha o carro na altura que o comprei 175 mil kilometros
 
desculpem a minha ignorancia, quando fazem a revisao arranjam logo tudo ou só reveem e dizem o que precisa? é que esse preço é um bocado elevado

Quando se fala numa revisao é mudar tudo que esteja a precisar (travoes, oleos, amortecedores) e aquilo que nao se sabe ao certo se esta a precisar mas sendo coisas sensiveis, na duvida muda-se, como a distribuição por exemplo.
 
Back
Top