Audi TT Kilometragem

Boas, estou a pensar comprar um audi tt usado, mas nao tenho bem a noção de quantos km ele pode fazer se for usado até ao seu fim. Alguem me pode dar uma noção?
(Peço desculpa se este não for o lugar correto para colocar este tópico)
 
Boas, estou a pensar comprar um audi tt usado, mas nao tenho bem a noção de quantos km ele pode fazer se for usado até ao seu fim. Alguem me pode dar uma noção?
(Peço desculpa se este não for o lugar correto para colocar este tópico)

Boas Duarte,
Acertaste no lugar, é mesmo este, mas como és novo aqui no fórum, antes pedia-te que abrisses um novo tópico teu, na secção das apresentações, em que te desses a conhecer à malta aqui do fórum..
Nome, idade, localidade, profissão, carro que conduzes, etc..
Depois a malta vem aqui ajudar-te e dar-te opiniões..
 
Nenhum motor tem kilometragem final, isso é muito relativo tudo depende da estima que os motores levam, motores iguais podem chegar aos 200.000 como outros podem chegar aos 600.000.. mas falando do motor em questão se for o TT 8N tem um motor muito fiável, conheço um S3 1.8T com 350 mil com o motor de origem, o meu A4 1.8T tem 240 mil e esta muito bom, e nunca me deu grandes dores de cabeça, mas la esta tudo vai depender do trato que o motor leva..
 
Boas Duarte,
Acertaste no lugar, é mesmo este, mas como és novo aqui no fórum, antes pedia-te que abrisses um novo tópico teu, na secção das apresentações, em que te desses a conhecer à malta aqui do fórum..
Nome, idade, localidade, profissão, carro que conduzes, etc..
Depois a malta vem aqui ajudar-te e dar-te opiniões..

Forma correcta e cordial de explicar as novos users como funciona o forum e que devem fazer a apresentação!! Os meus parabéns!!

:palmas::palmas::palmas:
 
Boas, estou a pensar comprar um audi tt usado, mas nao tenho bem a noção de quantos km ele pode fazer se for usado até ao seu fim. Alguem me pode dar uma noção?
(Peço desculpa se este não for o lugar correto para colocar este tópico)
Depende muito do que queres, ano, motor, estima do dono anterior.
Isso é relativo.
 
De selo pelo menos pagas 144 euros! Pelo menos!
Os TT 8N estão muito, muito caros.. Quando um carro comeca a baixar o preco com a idade, comeca a ter procura e quando ganha procura os precos voltam a subir em flecha. Esta não é uma boa altura para comprar um TT 8N.
E em termos dinamicos, o TT não é nada de especial, o 8N até ficou conhecido por perder a traseira a partir de uma certa velocidade. Eu tentava procurar um TT mais recente.
 
A gasolina para depois meter a gás
Não queria gastar mais de 8000€
E não pode ser descapotável porque só tem 2 lugares
 
A gasolina para depois meter a gás
Não queria gastar mais de 8000€
E não pode ser descapotável porque só tem 2 lugares

Conta com pelo menos 1700, 1800 euros para o kit gpl. Nao poupes no kit, faz diferenca meter um kit de boa marca.
E depois nao sei se o 1.8T tem valvulas macias ou nao.. Se forem macias convem instalares um kit adicional de lubrificacao das valvulas. Ou seja mete 2000 euros de parte para o kit.
Agora o carro.. Eu acho que 8 mil euros por um TT 8N é um roubo. Eu se tivesse 8 mil euros ia buscar um MR2 e ainda me chorava do dinheiro. Mas la esta cada um de nós com a sua panca. Tu com 5 mil euros na mao acho que ja consegues comprar um TT. E mesmo assim chora-te porque.. Eh pah é absurdo.
 
Back
Top