[TT 8N] Audi tt 1.8t quattro [ FURIOSO ]

faz sentido se for a sonda lambda lixada que cause a perda de potencia do carro, é que nem os 225 de origem acusou no banco quanto mais repro+linha+admissao :\
 
eu tenho esse tubo da admissão no meu tambem mas penso que essa quebra de puxar seja da n75 não é do tudo
 
Assim pelo barulho, digo-te que tens uma fuga nos tubos de vácuo.... Esse descomprimir aos poucos é sinal disso.... A dump tem que abrir de uma so vez.... Vai por mim que ja me aconteceu isso!!!!
 
eu sempre achei que fosse por ser uma dump da forge que fizesse aquela especie de som, ja ouvi muitas dump de varios sons, tens acerteza no que dizes?
 
Sim tenho a minha também é uma forge, qual é o modelo da tua???

Eu digo-te isso, porque descobri uma fuga através desse barulho, não fazia, começou a fazer, eliminei a fuga e ficou resolvido.... Voltou a ficar normal.
 
Podes ter a dumpvalve estragada!
O meu TT stock mediu apenas 214cv porque a dump estava estragada e começava a deixar passar ar a partir das 5750 +-.
Uma vez reprogamado, como a pressão do turbo é maior, a partir das 5000 começava a perder pressão!
 
é uma hipótese tambem, mas nao queria estar a gastar dinheiro numa dump nova agora :\ vou primeiro comprar o tubo de silicone da admissao para o turbo e tirar o de origem que tenho acerteza que está a dar problemas...
 
é uma hipótese tambem, mas nao queria estar a gastar dinheiro numa dump nova agora :\ vou primeiro comprar o tubo de silicone da admissao para o turbo e tirar o de origem que tenho acerteza que está a dar problemas...

O meu TT também anda com uns soluços muito manhosos quando turbo esta a encher, mas esta-se a trabalhar para ficar tudo resolvido:)
 
o material da forge é o aconselhado, tanto que na auto pamplona foi logo o que me mandaram trocar...
 
Back
Top