[TT 8N] Audi tt 1.8t quattro [ FURIOSO ]

Ta bem, mas esse tubo é do igual ao de origem, só muda o material, assim trocas 6 por meia dúzia...
O outro é um upgrade, tem o diâmetro muito maior e permite uma maior e melhor circulação do ar..
 
Boas, acabei agora de montar o bmc-cda no carro ahahahah :)

quanto ao tubo, penso que vou optar pelo maior diametro para futuras mexidas de cavalagem....

sexta ja vou fazer o teste no banco da auto-perfomance e ja postu o grafico :)
 
mas a entrada do turbo é sempre a mesma, tanto que isso tem ai uma peça para apertar mais o diametro, ou seja vai dar ao mesmo.

é a mesma cena que trocares o cano de escape por um de maior diametro e teres os colectores iguais e a ponteira igual, ou seja vai dar ao mesmo.
 
Boas, acabei agora de montar o bmc-cda no carro ahahahah :)

quanto ao tubo, penso que vou optar pelo maior diametro para futuras mexidas de cavalagem....

sexta ja vou fazer o teste no banco da auto-perfomance e ja postu o grafico :)
Quero ver isso!!!

mas a entrada do turbo é sempre a mesma, tanto que isso tem ai uma peça para apertar mais o diametro, ou seja vai dar ao mesmo.

é a mesma cena que trocares o cano de escape por um de maior diametro e teres os colectores iguais e a ponteira igual, ou seja vai dar ao mesmo.

Tudo isso depende, podes sempre colocar um filtro com o bocal maior, podes trocar de turbo para um maior... E mesmo com tudo de origem, como o tubo tem um bom diâmetro, não dobra como no vídeo.. Tem sempre espaço pra passagem de ar!!
 
sim mas esse tubo agarra é na MAF certo? :S

e acho que a maf nao da para mexer no diametro dela, tudo bem, se quizeres mudar o turbo, ai sim, acho que vale a pena esse tubo.

por acaso a ver se compro o tubo para o meter. BMC ja a tenho, fica com um barulhinho interessante, agora falta-me uma dump valve, que tou em duvidas, disseram me que as dos s3 da audi sao suficientes
 
sim mas esse tubo agarra é na MAF certo? :S

e acho que a maf nao da para mexer no diametro dela, tudo bem, se quizeres mudar o turbo, ai sim, acho que vale a pena esse tubo.

por acaso a ver se compro o tubo para o meter. BMC ja a tenho, fica com um barulhinho interessante, agora falta-me uma dump valve, que tou em duvidas, disseram me que as dos s3 da audi sao suficientes

Pois é verdade, a parte mais delgada é que vai ao turbo, ainda melhor, quanto mais delgado mais pressão se cria, por isso que o tubo de origem cede..
O BMC realmente faz um barulho fixe, depois vê se coloca ai um vídeo, mas ainda prefiro o cone, também tem um barulho muito interessante!!!
Já a dump eu coloquei a Forge Splitter-R e nao tenho queixa, posso escolher a reconciliação 100% para o sistema, ou 100% para a atmosfera ou 50 50, metade pro sistema e metade pra atmosfera assim como esta o meu (se quiser passa na pagina 6 do meu projeto que esta lá o gajo) além do barulhinho que eu adoro, por onde passo parto pescoços.. :D
Já a de origem só faz a circulação pro sistema, e depois de uns cavalos a mais ela nao aguanta e tens de por uma melhor!!
 
em andamento dificilmente ouvirias porque tenho a linha directa, so amanha é que vou colocar a panela final para aliviar o barulho e se calhar ja se ouve melhor...

Hoje fui ao BP, e so vim triste, para alem de nao conseguir medir, fiquei a saber que devo ter o deferencial lixado, as rodas de trás nao puxam igual as rodas da frente, e dá erro durante o teste :/

desligou se, ou tentou se desligar atraçao traseira pelos fusiveis, com muita dificuldade la se descubriu que era o fusivel 9, mas ao que parecia resolvido, as rodas traseiras ainda assim faziam andamento... conclusao de teste todo marado, 196cv :'(
 
Last edited:
Pois é verdade, ta basqueirão a conta da linha direta.. :D

Poh que mau, espero que nao seja nada de muito serio!! Porque senão vai ai uns valentes €€€..
 
para falar serio nem sei que fazer, tenho o carro a nao puxar o que devia e nao sei por onde começar para tentar resolver o problema sem ser preciso comprar peças novas :/ fuck!
 
Back
Top