[TT 8N] Audi tt 1.8t quattro [ FURIOSO ]

Marca: Audi
Modelo: tt

Motor e Transmissão: Quattro 225cv

Chassis: Suspensão origem

Travões: origem

Jantes/Pneus: KAHN | 225\40\18



Exterior: 2Rodas Atras - Spacers 20mm MOMO italy
Parachoques: Origem


Interior:
Estofos em Pele


Audio:
Bose Origem


Próximas Alterações:
-Repro DONE!
-Linha directa DONE!
-Escurecer os vidros Next!
-BMC-CDA DONE!

Fotos:









Ainda hoje meto mais fotos pormenorizadas do " FURIOSO " xD
Agradecia tambem, alguem com experiecia nestes motores, quero por no aÇo o carro :twisted:









 
Last edited:
cuidado amigo não ultrapasses a lei da fisica
eu pessoalmente já apanhei alguns sustos
pois são argolas mto rapidos e quando chega as curvas
estamos sujeitos á nossa sorte.
se aumentares a cavalagem na centralina toma cuidado com o turbo
não puxes por ele em frio pois falta-lhe a lubrificação e chau €€€€€.
8)
 
eheheheh, essa ta boa, "nao ultrapasses a lei da fisica" xD Nao ultrapassarei!! ...dentro do possivel :p

Devo começar pela linha directa, mas nao sei o mais adequado para se fazer e o que tirar... :\

quanto a repro, uma soft 25cv, 30cv, penso que o turbo aguenta bem, mas tambem quem reprogramar terá que ser alguem ja entendido de tt's, nao ponho em mãos de "aprendizes"...
 
Bela maquina sim senhor... Só nao entendi aqueles 'travões de cerâmica' mas ok.. :p
Se fosse a ti ao invés de por uma linha direita, colocaria uma de rendimento..
Mas quero ver essas mod's e mais fotos claro.. :D
 
opa aquilo dos travoes de ceramica ou que seja, foi copy paste, apenas para apresentar o projecto, esta todo de stock xD

A linha directa é para ganhar mais uns poneis, mas ja esta para segundo lugar, pois soube hoje que o Mike da MB Power vem ao norte na segunda ou terça feira e vou aproveitar para fazer a tao desejada Repro :)

eu estou a procura de um local fixe para tirar umas fotos pormenorizadas, mas mal possa coloco mais!
 
gosto muito dessas jantes!

ainda mais do modelo de 5 braços!!


aninha o carro e tens aí um modelo á maneira ;)
 
A linha está totalmente directa, é apenas um teste, pois faz um Kaga Sal do Aralho!! kakakak PUM pUm pUM !!!!
irei voltar a por o catalizador para amortecer mais o som e fazer um pouco de pressao talvez...

A repro foi feita pelo Rui da Fastlane, na qual estou satisfeito e sem qualquer problema ate ao momento!

- - - - - - - - - -


- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

parece tar toda livre e directa :D

onde fizeste a repro? trocaste tambem o tubo de admissao que vai do filtro ao turbo?


Explica me melhor isso do tubo do filtro ao turbo e qual a sua finalidade, sff.
 
Last edited by a moderator:
o problema é este... que ja acontece de origem, agora com repro ainda pior, geralmente notas a partir das 4000 rpm, quando tem o boost todo.

http://www.youtube.com/watch?v=ZOT5mgHw1yA



nao percebi muito bem o video, mas pelas 4000rpm que referiste, ja sei o que estas a falar e o que eu ja nao imaginei e matutei que fosse ou que origina-se esse barulho, realmente é muito estranho mesmo, é que entoua muito mesmo nessa rpm, por favor, diz me que tens uma soluçao pra isso ahahaha :)
 
O barulho no vídeo ta engraçado, mas o melhor mesmo seria colocar uma linha de rendimento!!

- - - - - - - - - -

o problema é este... que ja acontece de origem, agora com repro ainda pior, geralmente notas a partir das 4000 rpm, quando tem o boost todo.

http://www.youtube.com/watch?v=ZOT5mgHw1yA
Eu acho que acontece com o meu tb.. As vezes depois das 4000rpm ele perde rendimento, sinto o carro a perder a puxada, dai tiro o pé e volto a acelerar e passa!!!
Olha aqui o tal que precisamos: http://www.audi-sport.net/vb/badger-5/133209-80mm-k04-high-flow-tip-for1-8t-audi-s3-tt-seat-leon-cupra-r.html
 
Back
Top