porque dizes que só um fio vai ao quadrante?
Porquê é o que está no pinout

Vê aqui

Understanding differences between Audi A4 clusters and the compatibility issues
porque dizes que só um fio vai ao quadrante?
Porquê é o que está no pinout
Vê aqui
Understanding differences between Audi A4 clusters and the compatibility issues
na verdade basta um fio com sinal ir ao quadrante.. depois vais buscar a massa a um ponto comum
Então deve ser isso, já tive a ver e realmente os outros dois pinos também são uma resistência variável, estou esclarecido
Obrigado![]()
Aquele sensor são na verdade 2 integrados em 1.. são dois circuitos distintos.. um lê a temperatura para o quadrante, outro para a centralina..
E a leitura nos dois circuitos não é igual..
Eu acho que a leitura no Clima vem da centralina.. não faria sentido ter duas leituras do mesmo circuito no habitáculo..
Ontem aconteceu exactamente o mesmo. Em andamento temperatura 94C e de repente deu um pico no manometro e no climatronic para os 130C e voltou para os 94C isto em menos de meio segundo. Acho que se n viesse atento nem tinha notado.
Era mais o menos o que já me tinha dito. Do sensor nao e porque já levou 3 novos e continua igual. Agora diz-me uma coisa mexerem no alternados pode ter causado isso?
Pelo que tive a ver mais o menos da cablagem do sensor ta tudo com mangas e nao tem cortes. Agora reparei que um dos contactos da ficha que liga ao sensor esta ligeiramente mais para dentro que os outros.
Hoje nao consigo ver. Mas assim que tiver tempo vejo. E um dos pinos do lado direito
se for o pino a fichar vende-se a parte?