[A4 B5] AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, project fechado por nova aquisicao

Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,o cumulo do exagero, jjjejejejej foto perdida@30

Para por videos decentes era preciso ir a un circuito que por aqui vigilam muito o youtube....
Y quando vou ao circuito a minha preocupacao nao e propiamente a de fazer videos

Para mim anda k chegue. Y pa mulher anda demais( fica mal disposta y con dores de cabeca) quando pisas a fundo

Cv....ufff isso tinha que metela en banco mas mais ou menos por limitacoes da admissao uns 360 370cv

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2

Dasss , e os turbos são os de origem? e os internos de motor tambem?
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,o cumulo do exagero, jjjejejejej foto perdida@30

Para por videos decentes era preciso ir a un circuito que por aqui vigilam muito o youtube....
Y quando vou ao circuito a minha preocupacao nao e propiamente a de fazer videos

Para mim anda k chegue. Y pa mulher anda demais( fica mal disposta y con dores de cabeca) quando pisas a fundo

Cv....ufff isso tinha que metela en banco mas mais ou menos por limitacoes da admissao uns 360 370cv

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2


Só...............................................:D
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,o cumulo do exagero, jjjejejejej foto perdida@30

essas sobem a 600 700€ de certeza

as minhas paguei uns 600€

- - - - - - - - - -

nao são separadores..
sao espaçadores.. ;)

o nome tecnico e separadores de et mas em bom portugues... vamos k tens razao
 
Ora ai vai un update

As jantes foram para limpar con jacto de areia para depois serem pintadas. Ja que o pintor diz k so lixadas k nao fica bem de todo

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,o cumulo do exagero, jjjejejejej foto perdida@30

como fizes te isso no teu radio? o aro é em preto brilhante e o primeiro que vejo...?? a tua carrinha ta uma maquina parabens continua...
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,o cumulo do exagero, jjjejejejej foto perdida@30

muito obrigado..

o radio e de um a3 modelo de 2010 ja vem assim....
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,o cumulo do exagero, jjjejejejej foto perdida@30

mais un update....

parece k o gajo do jacto de areia teve algum problemita, assim que as jantes foram pa braga, a ver se e desta k ficam bem
 
Back
Top