[A4 B5] AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, project fechado por nova aquisicao

Re: S4 - PROJECT by Wizardtec, MINI PHOTOSESSION @ 29

isso e que era assim ja toca na cave de rodas, e na entrada da garagem.... lembra te que eu uso quase todos os dias a parte aqui onde eu vivo ha uma lombas de 15cm de alto....nao era ma ideia mas na altura baixei a verdinha com coils, e a verdade e que bonito fica mas inconduzivel tambem....

prefiro gastar os 1500€ de uns coils en condicoes num par de coisas que me faltam no motor como por exemplo uma admissao completa rs4 y ficar a rondar os 500cv
 
Re: S4 - PROJECT by Wizardtec, MINI PHOTOSESSION @ 29

Pois essa parte é que é pior :( Eu aqui não tenho desses problemas posso andar com ele baixinho!
Avança com isso a nivel motor! Vai ficar engraçado!
 
Re: S4 - PROJECT by Wizardtec, MINI PHOTOSESSION @ 29

Bem un updatezinho....

A burra queixou que nao conseguia keimar tanta gasofa. assim que tocou un conjunto de bobinas de alta descarga y velas rs4 que sao un bocadinho mais frias que as de serie

a parte desta vizita a portugal toca le rebocar 1500kg y tem de estar en forma que senao nao sobe os portos de descarga de 12% de inclinacao.......jejejjejejjejeje
 
Re: S4 - PROJECT by Wizardtec,EXHAUST VIDEO(que esta de moda)@pag27

O prof a ver se nos vemos agora na pascoa y fazemos uma photo session y aproveitamos a tua ventosa para filmat o escape en andamento.jijijjejeje
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, preparativos pascua tuga@ 29

bem ja que isto ta tao morto hora ai va um update....


jantes abt bbs 19 x 9.25 et50 mais separadores 20mm

Abt-RS6-Wheels.jpg


camara de marcha atras...

coils d2racing

iluminacao led en todos os plafons

iluminacao led ambiente(tipo restyling)
 
Last edited:
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,ABT BBS Whells, coils, rearview camera@ 29

qual o preço das jantes? manda por pm
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,ABT BBS Whells,TEST FIT@ 29

ora ai vai umas fotitos c pessoal gosta e de pics.... opinen faz favor




 
Last edited:
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,ABT BBS Whells,TEST FIT@ 29

Hummmmmm.... tenho as minhas dúvidas.... só depois de montadas como deve ser é que vou ter a certeza!!!! :D
 
Re: S4 - PROJECT by Wizardtec, MINI PHOTOSESSION @ 29

Bem un updatezinho....

A burra queixou que nao conseguia keimar tanta gasofa. assim que tocou un conjunto de bobinas de alta descarga y velas rs4 que sao un bocadinho mais frias que as de serie

a parte desta vizita a portugal toca le rebocar 1500kg y tem de estar en forma que senao nao sobe os portos de descarga de 12% de inclinacao.......jejejjejejjejeje

que é que chamas a bobines de alta descarga?são diferentes das de origem!?qual é a marca?
 
Vai a pagina de 034motorsport y ve la tens os adaptadores cableado etc

Mas basicamente e anular os modulas electronicas da caixa de ar. Y meter as bobines do 2,0tfsi k tem uma frequencia de descarga maior y uma recuperacao menor. Aparte levam os modulos de ignicao integrados em cada bobine

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Back
Top