[A4 B5] AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, project fechado por nova aquisicao

Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,Some pics @ 32

Gosto , mas acho que a carrinha ficou escura demais.
Pintava as jantes noutra cor para subresair mais.

Na ultima foto ve-se umas marcas no chão , de uns pneus que ja sofreram ali , eheheh, foste tu?:lol:
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,Some pics @ 32

Gosto da troca das BBS por essas, mas não Gosto da cor escolhida, David... Sou mais um a achar que está escura de mais...
No teu lugar teria escolhido o cinza aluminio...mas claro que tu é que tens que gostar... são apenas opiniões. ;)

Quando estás pela terra, já sabes...? :)
 
Gosto da troca das BBS por essas, mas não Gosto da cor escolhida, David... Sou mais um a achar que está escura de mais...
No teu lugar teria escolhido o cinza aluminio...mas claro que tu é que tens que gostar... são apenas opiniões. ;)

Quando estás pela terra, já sabes...? :)


A cor foi escolhida para k nao chame demasiado a atencao ja k a meu parecer as 19 sao um bocado demais para as b5



Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,Some pics @ 32

Gosto , mas acho que a carrinha ficou escura demais.
Pintava as jantes noutra cor para subresair mais.

Na ultima foto ve-se umas marcas no chão , de uns pneus que ja sofreram ali , eheheh, foste tu?:lol:


X2, hmmmmmm, X3 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Gosto , mas acho que a carrinha ficou escura demais.
Pintava as jantes noutra cor para subresair mais.

Na ultima foto ve-se umas marcas no chão , de uns pneus que ja sofreram ali , eheheh, foste tu?:lol:

Achas k fui eu?? Isto com a tracao as quatro nao faz isto ou sera k faz.......jejejjejej


Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,Some pics @ 32

como ja tinha dito..
a minha opinião está de acordo com a do Ricardo..
em cinza ficavam melhores..
e depois era as barras cromadas..

agora falta é baixar mais um pouco.. ;)
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,Some pics @ 32

Achas k fui eu?? Isto com a tracao as quatro nao faz isto ou sera k faz.......jejejjejej


Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2

Não que não faz , o meu de origem ja o fez , se tivermos a direcção virada e arrancarmos ha bruta ele vai todo de lado. :twisted:
 
Re: AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec,Some pics @ 32

Excelente projeto, tal como o da verde! :D

Mas acho que tenho a concordar com o que se está a dizer em relação aos cromados e à cor das jantes... Talvez as barras cromadas e os frisos laterais, dessem outra vida à carrinha, juntamente com as jantes num tom menos apagado!

Mas no geral, é de meter inveja esta S4, muitos parabéns. :twisted: :twisted: :twisted:

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Aliás, em páginas mais antigas daqui do teu projeto, reparei que compraste as portas com os puxadores restyling em vermelho, e essas já tinham os cromados...

Não as vais montar? :D
 
Excelente projeto, tal como o da verde! :D

Mas acho que tenho a concordar com o que se está a dizer em relação aos cromados e à cor das jantes... Talvez as barras cromadas e os frisos laterais, dessem outra vida à carrinha, juntamente com as jantes num tom menos apagado!

Mas no geral, é de meter inveja esta S4, muitos parabéns. :twisted: :twisted: :twisted:

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Aliás, em páginas mais antigas daqui do teu projeto, reparei que compraste as portas com os puxadores restyling em vermelho, e essas já tinham os cromados...

Não as vais montar? :D

Isso era a ideia ao inicio. Alias tive quase tudo na garagem

Mas a minha verdade e esta.


Estou muito contente com o bicho y para convertelo numa rs. Vendia este y comprava uma rs y ja esta

Mas por ejemplo aqui onde eu vivo a umas 10 rs4 y so uma s4 avant assim k tenho bastante exclusovidade

Aparte k meto uns sustos jeitosos a malta dos m3 k nao se aprecebem do k esta debaixo do capo

con a anterior sim que tinha sentido un look s4 ou mesmo rs4 ja que tinha de compensar as sensacoes k nesta tenho con estectica

Imagina carregar no acelerador y despertar um azr novinho em folha com os seus 380 cavalitos y as 5000 ligar o sistema de refrigeracao de intercoolers y pegares outra vez aos assentos

Sinceramente isso compensa tudo o que a gente possa pensar do exterior do veiculo

Ps: que ninguem se ofenda
Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Back
Top