AUDI S8 1997 ( novas fotos pagina 16!)

Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

:roll: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

rjbonifacio disse:
:roll: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

n leves a mal meu caro...

não me contive :| :oops:
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
algo que só custa uma pouco mais de 170 euros, tem uma qualidade 5 estrelas, coloca-se em 2 minutos, protege do sol do calor bem como dos olhares alheios, nao ganha bolhas, e caso se queira pode ser retirado em segundos, quanto ao aspecto pois parecem vidros escuros de origem e nao precisa de qualquer legalizaçao!
Tendo em conta que umas peliculas legalizadas para esta carrinha custavam mais de 400 euros...

Groupbuy !!!! Groupbuy !!!! :idea: :idea: :idea:

Gostava de ver isso na B5 :D
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Caro Mustang,

Li sobre a tua alteração da consola central de single para double din pelo que gostaria de saber qual o procedimento e custos disso. Eu tenho um A8 2.5 tdi de 98 desde 2002 no qual já fiz 220 000 km e nunca fiz alterações por não achar necessario, mas de momento gostaria de colocar um sistema mais moderno com um gps mais moderno , ligação ao ipod etc. Tenho procurado no ebay mas sem resultado pois o que aparece é igual ao que eu tenho ou o modelo integrado que já sabemos não ser o aconselhado.
aguardo pela tua resposta.
cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Mekle disse:
Caro Mustang,

Li sobre a tua alteração da consola central de single para double din pelo que gostaria de saber qual o procedimento e custos disso. Eu tenho um A8 2.5 tdi de 98 desde 2002 no qual já fiz 220 000 km e nunca fiz alterações por não achar necessario, mas de momento gostaria de colocar um sistema mais moderno com um gps mais moderno , ligação ao ipod etc. Tenho procurado no ebay mas sem resultado pois o que aparece é igual ao que eu tenho ou o modelo integrado que já sabemos não ser o aconselhado.
aguardo pela tua resposta.
cumprimentos

epa...... esse carro (e tu :D) merecem uma apresentação em condições......

anda la, passa pelas apresentações que não doi nada.

e com fotos :lol: 8) do canhão :twisted:
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

boa noite! tentei colocar umas fotos mas sem sucesso pelo que se me poderem ajudar !!! faço inserir imagem e aparece qualquer coisa como
:S não sei o que fazer a seguir.
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Mekle disse:
Caro Mustang,

Li sobre a tua alteração da consola central de single para double din pelo que gostaria de saber qual o procedimento e custos disso. Eu tenho um A8 2.5 tdi de 98 desde 2002 no qual já fiz 220 000 km e nunca fiz alterações por não achar necessario, mas de momento gostaria de colocar um sistema mais moderno com um gps mais moderno , ligação ao ipod etc. Tenho procurado no ebay mas sem resultado pois o que aparece é igual ao que eu tenho ou o modelo integrado que já sabemos não ser o aconselhado.
aguardo pela tua resposta.
cumprimentos

Boas, nao percebi muito bem o que pretendes colocar, mas quanto á alteraçao de single para double din requer muito trabalho e muitos €€ .

Material diferente:

:arrow:klimatronic (€ nao me lembro)
:arrow:trim double din central (a parte em "madeira" onde fica alojado o GPS e o AC) (cerca de € 500 )
:arrow:parte traseira em plastico que suporta a "madeira" o AC e o radio (cerca de € 240)
:arrow:parte traseira de suporte para os ventiladores centrais (€ nao sei)
:arrow:Tabelier (cerca de €2.000)

:arrow:para alem disto precisas é claro do RNS-D ou E ou que queres lá meter.




Material que eu mudei:

:arrow:klimatronic
:arrow:trim double din central (a parte em "madeira" onde fica alojado o GPS e o AC)
:arrow:parte traseira em plastico que suporta a "madeira" o AC e o radio
:arrow:RNS-D



Material que adaptei com alguma bricolage:

:arrow:parte traseira de suporte para os ventiladores centrais (usei a parte de cima do antigo, fica perfeito)
:arrow:Tabelier (só é preciso cortar um bocado e colar)


Esquece o ebay, se queres fazer isto tens de comprar grande parte do material na origem, não há quase nada usado para estes carros. Carros destes pré faclift com double din eram rarissimos o que ainda torna mais impossivel encontrar qualquer tipo de peça á venda.

Cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

e pegando nas tuas palavras ;)
Sim sr grande bombardeiro ai tens :D :D :D
Maquinao... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top