AUDI S8 1997 ( novas fotos pagina 16!)

Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

rjbonifacio disse:
mas olha que ate da bastante jeito.......

ja agora, boa sorte ca montagem e depois mete ai umas fotos da operação (e foca bem o centro do volante please ;) :D )

nao precisas de te estar sempre a babar com o meu volante :D

sái um volante S line de 3 raios para o rbonifacio
http://cgi.ebay.co.uk/Breaking-Audi-A8-S8-3-Spoke-Sport-steering-Wheel-PF_W0QQitemZ370198767589QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item370198767589&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1683%7C66%3A2%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3A1318%7C301%3A0%7C293%3A1%7C294%3A50
;)
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
mais um material que acaba de chegar...

p1010332.jpg

p1010331.jpg

Uma excelente mod que montei no meu b5 este fim de semana. 5 estrelas.

Então e a sueca não tem direito a um projecto a sua medida na secção dos non-audi???? 8)

Cumps
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Eu não dava tantos euros por essas jantes... As BBS do Karkov não te agradam? Mais acessíveis e mais melhor boas!
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

fsilva disse:
Eu não dava tantos euros por essas jantes... As BBS do Karkov não te agradam? Mais acessíveis e mais melhor boas!

sao bonitas sim senhor, só tem um contra, é que nao são originais. As que falo eram opcionais nos S8 iguais ao meu mas a versao final edition.
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
sao bonitas sim senhor, só tem um contra, é que nao são originais. As que falo eram opcionais nos S8 iguais ao meu mas a versao final edition.

Mas se vais colocas essas jantes terás um S8 banal entendes? Com bbs é exclusivo, além do maais bbs são primas dos carros alemães ;)
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

fsilva disse:
Mas se vais colocas essas jantes terás um S8 banal entendes? Com bbs é exclusivo, além do maais bbs são primas dos carros alemães ;)

hehehehe banal nao será, estamos a falar de um carro (S8) que pelo menos eu nao devo ter visto mais de 4 ao vivo em toda a minha vida incluindo o meu. Se para alem disso falarmos de uma serie limitada produzida em apenas um ano ( o ultimo ano de produçao deste modelo). Acho que serão tudo menos banais.

Se eu vir um A8 a passar por mim com umas jantes final edition, penso logo que é um S8 final edition ficando a seguir o carro com o meu olhar, se vir um A8 com umas BBS pode ser um S8 como tambem uma traineira de um 2.5tdi, não me chamando a minima atençãp

E eu ainda nao sei se vou colocar estas jantes! primeiro preciso que a Audi me autorize, segundo quero ver se as encontro mais baratas.
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
hehehehe banal nao será, estamos a falar de um carro (S8) que pelo menos eu nao devo ter visto mais de 4 ao vivo em toda a minha vida incluindo o meu. Se para alem disso falarmos de uma serie limitada produzida em apenas um ano ( o ultimo ano de produçao deste modelo). Acho que serão tudo menos banais.

Se eu vir um A8 a passar por mim com umas jantes final edition, penso logo que é um S8 final edition ficando a seguir o carro com o meu olhar, se vir um A8 com umas BBS pode ser um S8 como tambem uma traineira de um 2.5tdi, não me chamando a minima atençãp

E eu ainda nao sei se vou colocar estas jantes! primeiro preciso que a Audi me autorize, segundo quero ver se as encontro mais baratas.

Não podes avaliar a versão de um carro pelas ajntes! Eu sou apoiante de alguma exclusividade mesmo entre os exclusivos, algo novo, diferente, se primas pelo original força ;)
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
hehehehe banal nao será, estamos a falar de um carro (S8) que pelo menos eu nao devo ter visto mais de 4 ao vivo em toda a minha vida incluindo o meu. Se para alem disso falarmos de uma serie limitada produzida em apenas um ano ( o ultimo ano de produçao deste modelo). Acho que serão tudo menos banais.

Se eu vir um A8 a passar por mim com umas jantes final edition, penso logo que é um S8 final edition ficando a seguir o carro com o meu olhar, se vir um A8 com umas BBS pode ser um S8 como tambem uma traineira de um 2.5tdi, não me chamando a minima atençãp

E eu ainda nao sei se vou colocar estas jantes! primeiro preciso que a Audi me autorize, segundo quero ver se as encontro mais baratas.

TRAINEIRA :?: :?: :lol: :D :eek: :roll:
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

pois bem pessoal, o que pretendo neste projecto é melhorar o meu carro, colocando alguns extras que nao trazia de origem, no entanto mantendo o mais original possivel.

Fsilva que as jantes que me falaste são bonitas, isso nao tenho a minima duvida, no entanto pretendo manter o carro dentro do OEM, pelo menos esteticamente.

Rbonifacio amigo isto é um trauma de infancia não ligues :p Nunca tive um carro a diesel, e espero nunca ter pelo menos em vida, e mesmo depois de morto... se puder ir num carro funerario esquentador melhor :D

Amanha devo colocar 4 pneus novos nas 18" e vou meter no carro a ver se posto aqui umas fotos

Cumprimentos
 
Back
Top