Audi S5 (2012)

Depois mete também nas matriculas! Mas acho que nos fn's vai dar-te erro! ;)
hmmm...não devo ter sido muito claro no que escrevi. Como disse no post anterior, as luzes de matricula já vêm em LED de origem. Em relação aos faróis de nevoeiro darem erro, sei que há LEDs em que isso pode acontecer, assim como também os há que já são estão preparados para corrigir isso. De qualquer forma fiquei a saber que existem lâmpadas normais H8 (halogéneo) que emitem luz "branca", e essas com certeza não darão qualquer tipo de erro. O que procuro saber é quais as boas marcas e onde as comprar online.

E já agora, alguém sabe onde se pode comprar material Audi OEM online? Ou algum user por aqui que tenha acesso a esse tipo de material a preços em conta?

Obrigado
 
Isso do material OEM compras no ebay ;)
Não sabia que tinha led's na matricula de origem ;) Diz quais são esses que não dão erro porque o Bari também está a pensar por no dele, mas ele acha que dá erro ;)
 
Isso do material OEM compras no ebay ;)
Não sabia que tinha led's na matricula de origem ;) Diz quais são esses que não dão erro porque o Bari também está a pensar por no dele, mas ele acha que dá erro ;)
Tens aqui este exemplo. Como este há outros. Pelo menos são anunciados como "error free", quero acreditar que seja verdade. Os que entretanto comprei para a iluminação interior também é suposto não darem erro (ainda que confesse não saber se uma luz interior fundida dá erro em algum lado...).

bela makina amigo,parabens
ja agora somos vizinhos e tenho a ideia de ke ja passei por ti em st moritz
abraco

Obrigado Nuno,

Sils Maria, outro vizinho....e outro vizinho que também se chama Nuno, ahah... Mas a malta da Engadina anda toda aqui pelo forum? Com isto da inernet o mundo fcou mesmo pequenino, já não se passa despercebido em lado nenhum, eheh. Se nos voltarmos a cruzar identifica-te e ainda tomamos um cafezito. Cumps
 
Passei só para partilhar uma foto que achei que ficou bastante engraçada, principalmente tendo em conta que foi tirada com o tlm e sem qualquer tipo de edição.

Estava com saudades de o ver tão limpo (raisparta os mosquitos) então saquei do tlm e saiu isto.

20121014182816plate.jpg
 
Um S5 é um S5
Parabéns pelo carro :)
PS Apaga a matricula (Por acaso se for mesmo esse o teu número de matricula tens sorte :p)
 
Obrigado pelos comentários.

Se esquecer o facto de ser um borrachão, a máquina tem-se portado lindamente. Já passa dos 13'000km e até agora tudo a rolar, felizmente.

É impressionante a força, o folego do bicho. E ainda que esteja completamente stock, aquele escape deixa-me muitas vezes com um belo de um sorriso na cara. Um gozo conduzi-lo nestas estradas de montanha. No entanto ainda não tenho a mesmo confiança que fui ganhando ao longo de mais de 100'000km num Golf IV TDI aí em Portugal. Obviamente que este é um carro muito mais seguro, mas preciso ainda de uns bons kms para sentir que é uma parte de mim, como acontecia com o Golf. Já lhe conhecia muito bem os limites. Neste acredito que nunca os venha a conhecer, a menos que o meta num trackday, coisa que é muito improvável que venha a acontecer.

Bem, disse mais sobre como me estou a portar eu do que a máquina. Mas sem dúvida que, para quem tiver possibilidade e gostar, é uma óptima escolha. Isto para quem andar atrás de um GranTurismo, claro.

Cumps

Edit: Reparei agora que faltou responder ao BlueA4. A matrícula não é essa, daí não a apagar. Limitei-me a copiar/colar um dos números da matricula como tenho vindo a fazer e ficou assim.
 
Last edited:
boas, é caso pra dizer que a unica coisa que não gosto no carro é o facto de não ser meu :) dá gás nisso ;)
 
Boa noite.

Este carro é um sonho.
Diz-me uma coisa, falaste em conduzir um golf IV durante 100 mil kms.
Foste para a suiça a muito tempo ?
 
Back
Top