Audi S5 (2012)

Finalmente fotos do bicho!!

Como previa, estava tipo jeep, ainda com as "proteções" nos amortecedores, e com os interiores também ainda com as proteções. Não me preocupei muito em tirar fotos como merece. No estado em que estava, foram fotos mesmo só para ficar com um registo da primeira vez que o vi. Além disso estava à sombra...com o tlm foi o que se conseguiu...

http://img51.imageshack.us/img51/1872/20120229163404.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/2477/20120229163518.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/9796/20120229163617hvrf.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/9505/20120229163701.jpg

Esta foto só pelo pormenor do apoio de braço em pele e pelos botões de memória dos bancos.
http://img829.imageshack.us/img829/673/20120229163720.jpg

Espero que gostem :oops:

Edit: Esqueci-me de tirar fotos com os LEDs da frente ligados...mas posso garantir que fica um amor...eheh


Lindo ;)
 
Esqueci-me desta info... isso rebaixado é que é.

Tenho um cliente meu que tem um S5 com jantes BBS escape akrapovic e consola central em carbono, que meu deus... demais mesmo ;)
Quanto a cavalos... bem isso sem limitador é demais, com uns pós nem imaginas ;)
Parabens pela máquina.
 
Obrigado pelos comentário.

Fica aqui aquela que penso ser a ultima foto antes de ir buscar o carro. Está marcado para segunda feira. Hoje estava de passagem perto do stand e não resisti a ir ver onde andava o bicho. Está em exposição já mesmo virado para a porta de saída à espera que lá o vá buscar. O stand já estava fechado mas ainda deu pra uma foto através do vidro. Agora já na sua altura normal, com menos aspecto de jeep (sim sim, sei que deve haver quem o queira ver colado ao chão, mas isso não vai acontecer :p )

201203101705132.jpg
 
Parabén pela máquina, finalmente depois de tanta espera está a chegar o momento( esta noite vai ser passada em branco lol)...
Em primeiro lugar terás de fazer um invertimente ( que tevai levar alguns "muitos" €€€), uns bons pneus de neve, tens a gama Michelin Pilot alpin que é muito boa, são caros é verdade mas em questão de segurança não à melhor....
Um novo para de jantes, nisso não vale a pena gastar muito dinheiro( digo eu), com o sal vão ficar queimadas e estragadas...
E se vives lá em cima em St. Moritz talvez não será mal pensado um par de correntes de neve para aqueles dias, Já vive Na Arosa que também pertence a Chur e quando à aqueles nevões não à pneus de neve que resistão só aqueles jipes com grande pneu...
É uma pena andares com esse carro na neve a estragar a pintura, apanhar com sal etc...
Quanto ao rebaixar mais o carro. se tens ideias em andar com ele de inverno, fazes bem em mater a altura que tem de origem, se não, nem consegues sair de casa....
Bons quilómetros, e boa sorte....
Alguma ideia para mods futuras?
Abraço
 
Obrigado a todos.

enart, felizmente ainda não passei nenhuma noite em branco por causa do carro. Com uma espera de 5 meses, seriam muuuitas noites em branco pelo meio. Já tinha apanhado uma depressão, eheh. Mas é provável que esta noite vá ser de mais ansiedade. Ansiedade pelo carro e para que a neve não caia, porque.....

....em relação a pneus, o facto de o carro vir mais tarde do que esperado acabou por tornar possível deixar a compra dos pneus de inverno para Outubro/Novembro. Tem estado bom tempo e mesmo que ainda venha a cair alguma neve que fique na estrada, é simples, o carro não sai de casa. Mas sem dúvida que a escolha deverá vir a recair sobre os Michelin Piot Alpin PA3, a menos que entretanto haja mais novidades interessantes. Quanto às jantes, ainda tenho que ver qual a melhor opção. Gosto bastante destas que são também de 19" mas ainda não sei que largura de pneus lá consigo montar. É que para inverno convém não abusar na largura do sapato senão vai ser como quem mete uns skis no lugar dos pneus. Além disso também preciso saber que preços consigo. Mas felizmente ainda vou ter algum tempo para tomar uma decisão.

Provavelmente irei investir também numas correntes ou algo deste género, ainda que tenha conseguido passar este inverno todo sem comprar correntes parar o carro de trabalho (Polo MkV 1.4 - tração dianteira :S). Mas é sempre um risco, além de que a policia pode mesmo não deixar passar quem não tenha correntes montadas.

Rebaixar o carro de facto não é opção. Uns milímetros nunca fica mal, mas prefiro o conforto a ganhar uns pozinhos a nível estético. Além de que com Audi Drive Select, suspensão e mais não sei quantas coisas ajustáveis, ia ser uma modificação complicada e que ia implicar quase de certeza perder a suspensão adaptável.

Para ser sincero, a nível de mods futuras não tenho nada em mente. Se a seu tempo lhe conseguir encontrar algum defeito ou pormenor que me agrade menos, logo se vê o que se faz. Por enquanto nada a apontar, até porque sem lhe meter as mão é difícil pôr defeitos.

Está quase, está quase... E mesmo assim parece que não "caí na real", como dizem os nosso amigos brasileiros. Acho que só vou ter noção do carro que comprei quando estiver a fazer a viagem para St. Moritz :eek:

Cumps
 
pois é amigo esta quase :D

quanto as jantes eu optava por umas 18 chega muito bem e o carro ja parece um barco na neve. mas se quiseres essas jantes talvez em breve tenha umas para venda.

amigo muito boa sorte com a maquina e vais ver que é muito divertido conduzir esse carro ;)

abraço
 
Pois, jantes de 18" seria a opção mais racional, mas acho que o carro merece pelo menos 19"....

Vi que estás com ideias de trocar o teu por um S5 pre-facelift. Pelas fotos é igual ou muito parecido ao que eu "testei" antes de fazer a minha encomenda. Também era Sportback branco (Gletscherweiss Metallic - "Branco Gelo") e as jantes eram essas também. Devo dizer que adorei a forma como essas jantes assentam no Sportback, daí as ter debaixo de olho para jantes de inverno para o meu coupe. Se entretanto ficares com o carro e quiseres vender as jantes podemos falar.

O carro é novo? Neste momento deve conseguir-se preços muito muito interessantes visto que o facelift já aí anda (pelo menos o meu começa amanhã a andar na estrada :D). O S5 Sportback branco que "testei" entretanto já foi vendido mas ainda lá está um em preto com as jantes 20" do RS4. Nem quero saber os descontos que vão começar a fazer naquele carro....:eek: De qualquer forma é muito longe para ti...e é preto, que não me parece ser o que procuras.

Boa sorte se avançares para a troca, esse carro é lindo. Só não fiquei com ele porque tinha mesmo a ideia do Coupé e também porque o facelift já estava disponível para encomenda. Caso contrato é bem provavel que tivesse ficado com ele, e nesse caso a espera passava de 5 meses para 2 semanas :|
 
sim agora arranjas bons negócios como este que foi ver... 7,700km 66000.- foi por isso que decidi ver se trocava.

onde moras pode ser longe mas eu ontem para ver este também fiz 160km para cada lado.

quanto a cor prefiro o branco... se não fosse branco era vermelho.

quanto ao teu modelo, gosto muito dele, e o teu branquinho com essas jantes ta de mais. mas sinceramente acho que ta a vir com as linhas um pouco clássico, e eu prefiro a frente do meu pois com as grelhas dos faróis de nevoeiro da para fazer uma frente mais agressiva. mas gostos são gostos.

e o teu ta muito bonito parabéns pela compra.

abraço
 
Parece-me um preço interessante desde que o carro não tenha sido abusado nos primeiros 1000/1500km.

Aqui para Chur tinhas viagem de mais de uns 250km e mais de 2h, de qualquer forma acho que fazes bem em ir pelo branco. Preto só se por artes mágicas andasse sempre impecavelmente limpo.

Em relação às linhas um pouco clássicas, é mesmo uma questão de gosto. Por exemplo, acho que no Sportback esta nova frente não fica tão bem porque é um carro mais "gordo" e os novos faróis por serem mais "raquíticos" acabam por se perder ali no meio. No Sportback a frente antiga é a que lhe assenta melhor. No coupe tanto uma como outra lhe ficam bem, sendo o restyling basicamente uma lavagem de cara que, na minha opinião, foi bem conseguida porque conseguiu modernizar um pouco as linhas... Talvez tenha ficado com um ar menos "badass", ou então talvez não...não sei....vai mesmo do gosto. Diria que ficou com ar menos "muscle car", mesmo a nível de motor visto que perdeu o V8. Por outro lado ganhou em elegância, coisa que para alguns, lá está, é coisa que não agrada.

audis5facelift.jpg



Diria que ficou com ar menos "muscle car", mesmo a nível de motor visto que perdeu o V8. Por outro lado ganhou em elegância, coisa que para alguns, lá está, é coisa que não agrada.
 
Back
Top