Olha o bom é produtos próprios mas se não quiseres gastar muito dinheiro lavas os acentos com um pano molhado de água quente para abrir os póros da pele deixa secar e passa uma esponja com nívea os acentos ficam com brilho que até faz Impressão depois conforme seca fica baso outra vez abraço
Tenho de ver isso do produtos se alguém souber pode dizer . Obrigado nuno Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Olha este e bom um user aqui do fórum usa parece bom porque e mate Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Mais uma manutenção obrigatório nos 5v agora fica levar óleo novo e velas Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Está com muito boa aparência a tua S4 A junta da tampa das válvulas é cronico, mas se meteres uma OEM ou victor reinz, dura mais um par de anos
Só aparece fica por aí em relação às junta se durar 1 ano tá bom pois vou trucar as tampas por outras pintadas Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Revisão feita óleo velas filtro oleo só para fazer viagem depois é para mudar Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Ora bem mais um audi para reparar turbo partido antes de ir de férias agora vai vir upgrade Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Ora bem mais os upgrade Injectores rs4 mais adaptador dos injectores para s4 Cores do turbos rs4 Bomba de gasolina rs4 Tubos s4 para adaptar para os turbos da rs4 Turbos da s4 para por hybrid Ainda faltas mais peças a comprar Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Agora só para o final do ano porque ainda falta o kit de embraiagem stage 2 ou 3 apoios de motor óleos da caixa e diferencial é fazer a revisão grande e pintar a carrinha toda por isso tenho tempo Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Que pinta que fica essas jantes a rolar hehehe tenho umas iguais nunca tinha visto o efeito que fica com elas a rolar bom gosto ricardo e grande máquina