boas pessoal deixo a minha nova carrinha audi s4 b5 Bi turbo ficha técnica Características e consumo aprovado Velocidade máxima (km / h) 250 ja foste Aceleração 0-100 km / h (s) 5.8 Aceleração 0-1000 m (s) - Recuperação 80-120 km / h em quarto (s) - consumo urbano (l / 100 km) 15,9 consumo extra-urbano (l / 100 km) 8,8 Consumo médio (l / 100 km) 11,4 As emissões de CO 2 (g / km) - padrões de emissões - Dimensões, peso, capacidade Tipo físico turismo familiar Número de portas 5 Peso (kg) 1645 Tipo Tank: Combustível (litros) 62 volume do tronco: Volume com uma fileira de assentos disponíveis (litros) 1250 volume mínimo com duas fileiras de assentos disponíveis (litros) 390 Número de lugares / Distribuição de assentos 5/2 + 3 Motor de combustão propósito Propulsão do veículo combustível gasolina Maximum cv de potência - kW / rpm 265-195 / 5800 Máxima Nm de torque / rpm 400 / 1850-3600 situação frente longitudinal Número de cilindros 6 - Para V bloco de material de cabeça / cilindro Ferro / alumínio Diâmetro x curso (mm) 81,0 x 86,4 Deslocamento (cm 3 ) 2671 Taxa de compressão 9,3-1 distribuição 5 válvulas por cilindro. Duas árvores de cames em cada cabeça de cilindro motor automático start-stop ( "Stop / Start") não kkk transmissão tração total Gearbox Manual, 6 velocidades Desenvolvimentos (km / h a 1000 rpm) 1º 8.1 2º 15,0 3º 22,9 4º 29,2 5ª 35,0 6ª 41,3 chassis Suspensão Dianteira com molas Apex 35mm suspensão traseira com molas apex 30mm barra estabilizadora (dianteiro / traseiro) Sim sim freios dianteiros (diâmetro mm) disco ventilado travões traseiros (diâmetro mm) disco ventilado endereço: tipo zíper pneus dianteiros 225/45 R17 pneus traseiros 225/45 R17 pneus dianteiros 7,5 x 17 rodas traseiras 7,5 x 17 fotos [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG]
Não dá para colocar a grelha porque o trolha que diz que era chapeiro reparou carrinha mas isso vai ser tudo reparado agora tou a espera da primavera paea fazer revisão e ver como está depois fazer nesta o quer para fazer a outra
anda a receber coisas novas [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] remover trins de carbon da antiga para a nova [/URL][/IMG]
Vai haver obras... Gosto bastante dos dois tipos de trims tanto em carbono como aluminium escovado, é uma escolha difícil.
sim sao antigos o Project ta aqui atrasado ja tenho a carrinha mais ou menos um mes so 2 erros que nao sai bem do que sao estes [/URL][/IMG]
Adoro, grande máquina, sou suspeito pois já tive uma igual só mudava a cor e os cavalos que já eram mais alguns em cima.
Esta já não tá de origem esta tá muito longe de andar como a outra que tenho mas para já está vai ser vista de ponta a ponta para ver se tá tudo ok
Com esses erros todos no módulo do AirBag e com o 2º que aparece na 2ª foto (o 01366) posso estar muito enganado, mas esssa carrinha já bateu e os airbags Abriram... E pelas fotos a luz do AirBag está tapada!! Com esses erros todos a luz tinha de estar ligada e bem ligada...
Sim a carrinha bateu por isso a frente da carrinha pena :'( fiz a limpeza dos erros apagou tudos os erros do as airbag Para já só tenho 3 erros um e egt que normal nos motores 2.7t e outros tá na foto acima se o pessoal souber agradecia pela ajuda