[A4 B5] Audi S4 B5

Já não sai como não tenho ando com ela pois tou a espera que dos discos e pastilhas para as 4 rodas e dos pneus de verão para as jantes novas

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Se ja nao tens erros no modulo de fecho central, sempre podes ver o estado das fichas do proprio modulo, sabes onde se localiza o modulo?
 
O modelo bomba de vácuo fica a trás mas logo já vou ver se tem erros e tiro foto já com os frios de carbon

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
O modelo bomba de vácuo fica a trás mas logo já vou ver se tem erros e tiro foto já com os frios de carbon

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Ok faz isso entao, e depois diz algo, talvez te consiga ajudar.. ja agora nao tens comandos na chave de origem?
 
A caminho vai só com um chave tenho de fazer outra e a chave que tenho não abre o carrinho só com a chave no canhão da porta

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
A caminho vai só com um chave tenho de fazer outra e a chave que tenho não abre o carrinho só com a chave no canhão da porta

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Pois deu para ver pela referencia da bomba de fecho central, isso é uma treta um modelo desses vir sem comando de origem, mas isso pode ser contornado, se quiseres isso tudo OEM e a funcionar com chaves de comando, também te posso ajudar..
 
ja ta a ficar com interior como quero falta e limpar a carrinha
IMG_0019_zps7z6xtq0k.jpg
[/URL][/IMG]

IMG_0018_zps9vqddq3v.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
mais uma novidade car aux adaptador para rns-d foi pena nao ter vindo o adaptador de cabos e o retrovisor central fod mas ja roubei da outra :D:D
IMG_0018_zps1chtfevm.jpg
[/URL][/IMG]
IMG_0038_zpsfsrekbcv.jpg
[/URL][/IMG]
IMG_0039_zpsywryzwex.jpg
[/URL][/IMG]
IMG_0041_zpsoaef2ijn.jpg
[/URL][/IMG]
IMG_0042_zpsmbaqdal4.jpg
[/URL][/IMG]
IMG_0043_zpssvep4aw3.jpg
[/URL][/IMG]
aproveitei onde era o tele para passar os fios
IMG_0022_zps7rki5lqe.jpg
[/URL][/IMG]
IMG_0023_zpst37csiey.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top