[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

grelo, faço minhas as palavras do tiago. pois tu sabes que os projectos la fora é so b5's com lm's, vê-se isso nos videos todos do STANCE. agora se queres mostrar diferença porque não as Speedline? além de serem OEM, acho que manda mais stance :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

dizes isso porque tens umas em 19"...mas põe umas LM em 18" e vê se gostas assim tanto ;)

Mas é que nem estou a pôr em causa o tamanho...aliás senso comum...18 parecem 17 e por aí fora...as minhas 19 parecem 18.;)

Apenas tou a defender a minha "dama"/setup...Também não me importava de ter umas 18" com uma largura generosa nas ancas...isto se a b6 me permitisse tal façanha...8)

Apenas tou a achar estranho a parte do "toda a gente tem"....mas isso sou eu que moro no fim do mundo talvez...:p

E BBS LM = "Cetance" epá muito sinceramente não me encaixa mas prontes...
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , sessão fotografica da pesada PAG 38

Bem a coisa agora vai ficar seria , por isso as mariquices ja estão todas ou quase todas feitas , agora é passar as mods asserio .

Ora nas proximas semanas vão vir os coils , foram escolhidos os coils da AP que pelo que tenho visto são dos melhores a nivel preço qualidade , usam o amortecedor KW v1 , pois a AP é a marca de acesso da KW~e não fizeram alteração a nivel de amortecedor em si , pelo menos no teste da undergrond racing em que abriram os 2 eram os mesmos amortecedores . Tenho visto maravilhas , os KW são 1000€ e estes ja se vem por 600€ o que ja é mais simpatico e continua com qualidade.

De seguida vão vir as jantes , e aqui e que esta o galo .

Ando indeciso em 2 conjuntos .
Replica BBS LM douradas ou gunmetal 18 com 9j frt trs , novas.
foto 1
http://desmond.imageshack.us/Himg593/scaled.php?server=593&filename=dsc004641.jpg&res=landing
foto 2
http://img27.imageshack.us/img27/1887/dsc004642.jpg


Ou jantes speedline do porsche 964 turbo 3.6 originais em 18 com 8.5 frt e 9.5 trs usadas mas como novas.
Cores ainda não sei.
foto 3
http://imageshack.us/a/img716/2425/brunoz.jpg

Depois vem os pozinhos de motor , mas coisas leves , apenas electronica e escape completo desde os downpipes ate ha panela final da toyosport. cerca de 330 340cv max e 530nm


Pessoal opiniões presisam-se para as jantes.


Na minha humilde opiniao,acho que as que mellor fican sao as bbs lm douradas,as rh para min nao fican boas.

agora bem as bbs lm tenho um colega que ja as leva en 18 e a dezir verdade nao ficam muinto bem,fican um bocado pequenas para o meu gosto.Todo seria combian anchos de janta e et..

Nao gosto muinto de jantes grandes,e no teu carro nao sei como poderia ficar uma 19 polegadas.Se fore uma rs4 b5,sem duvida que pondria 19" , mas num s4 certamente não sei....eu nao pondria mas de 18"
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Ola boa noite,

O primero de tudo,parabens pela maquina, um espetacolo de carro;):palmas:

Esse 964 é o que esta na loja frente a o lidl ?

Se fore assim, não fazia nenhum mal umas fotos do gt3 mkl amarelo que ali esta tamben.:p

Cumprimentos;)

Eu tirei as fotos ai , (sport e prestige) pois fui mecanico ai .

Este carro é de um cliente e vai la 1 vez por ano .
O maior acionista portugues na porsche.
Tem uma coleção de porsches invejavel.
Quanto ao gt3 amarelo , isso queria ele ser , é uma replica , não passa de um 996 3.4 normal , com um kit estectico de gt3.

Se és da zona as de reparar que o meu s4 esta varias vezes la , pois custumo fazer umas visitas ao pessoal .
Ainda hoje la esteve durante a parte da tarde.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Ola de novo

O gt3 eu nao tinha a certeza de se era o não.Esteticamente claro que é, eu nao entre a loja so e de ver desde fora o quando estou no parqueamento de lidl que fica mais elevado, e estou un bocadinho a olhar para ali dentro para ver " o material " disponivel;)

Eu sou de Monte Abraão, paso muintas vezes por ahi, ja seja para ir as compras o a dar uma lavadinha rapida a o carro a o elephante azul que fica ali mesmo al lado.Lastima não ter visto ainda o teu nogaro blue.

Ja falei con Gomezz y ja sei que tu moras tamben perto de min;)

Ja combinei con Gomezz e con certeza que vou ver o teu s4 sexta a noite.

Cumprimentos
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Oh grale já chegou aquilo?

:D :assobio: :D

Ainda não , ja pus o despertador para as 9 , estou mesmo convencido que amanha ja esta ca .
Espero que os ctt não falhem , ja estou ha espera desde dia 4.
Mas tenho ja aqui ao meu lado mais umas 5 coisinhas para montar amanha.
Mais a nivel de cuidados com o carro do que mods.

Ola de novo

O gt3 eu nao tinha a certeza de se era o não.Esteticamente claro que é, eu nao entre a loja so e de ver desde fora o quando estou no parqueamento de lidl que fica mais elevado, e estou un bocadinho a olhar para ali dentro para ver " o material " disponivel;)

Eu sou de Monte Abraão, paso muintas vezes por ahi, ja seja para ir as compras o a dar uma lavadinha rapida a o carro a o elephante azul que fica ali mesmo al lado.Lastima não ter visto ainda o teu nogaro blue.

Ja falei con Gomezz y ja sei que tu moras tamben perto de min;)

Ja combinei con Gomezz e con certeza que vou ver o teu s4 sexta a noite.

Cumprimentos

Sim custumo ir la varias vezes , especialmente da parte da tarde.
Se custumas olhar la para dentro , vou da a dica de onde esta a BESTA de la, quando estiveres no parque do lidl , olha para onde estão os portões de cima , não esta no 1 parque (parque onde ves a replica de gt3) esta no outro aseguir junto as janelas do outro lado do edificio , uma dica é amarelo , e possivelmente o unico em portugal , posso dizer que aquele carro ao relatin estremece o edificio , e se estiver no piso -1 , com a propria vibração do ar , consegue activar os alarmes de incendio xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Chegaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam.

DSC00902.jpg
DSC00903.jpg

So é pena não estar grande tempo para montar , e o rapaz que me empresta garagem para eu montar , se entra , depois de montados não sai xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Gosto disso grale, quanto ao sitio para montares é simples, montas lá e só baixas o carro cá fora... :) ehehe
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Bem metade ja esta , os da frente , não consegui montar os de tras pois as condições climatericas não ajudaram .

Nem sequer consegui tirar fotos com ele no maximo em baixo , mas pelo que exprimentei , ele todo em baixo , pelo menos ha frente ,deve ficar ha altura de uma chave de caixa com a porca de segurança dentro, pois fiz um teste ,mas sem descer tudo e faltava 1 dedo mais ou menos para la chegar.

Para ja a altura estipulada foi 1 dedo na cava da roda posso descer ainda 23 roscas , esta mesmo, mas mesmo formidavel , tão comfortavel ,e tão macio .
Parece que esta original , mas com a possiblilidade de regular a altura , nota-se que em curva o carro tem uma ataque diferente , é mais presiso , não roça nem nada pelo menos pelo que testei , fiz poucos km tambem mas os que fiz fui para estradas irregulares, e nem barulhos nem nada.

Ainda estava com medo , se calhar vai ficar rijo que nem cornos ou com barulhos , e tiro se não me agradar, mas não .
Foram uns meses sempre a pesquisar , que coils devia optar , e ver feedbacks de donos de s4 ,andava a ver nos ultimos tempos entre os h&R e AP ,mas vi muito mais feedbacks positivos dos AP do que os H&R e ainda bem que fui para os AP , não podia estar mais satisfeito.

Mas se hoje me dissesem recomendas?
Sim , possivelmente a melhor compra que se pode fazer , pelo que nos foruns alemães onde ha mais pessoal com s4 e rs4 dizem , e na undergrondinamic tambem, estes coils na realidade são uns kw v1, mas em vez de custarem na casa dos 900 a 1000€ , andam na casa dos 600 700€ .A AP pertence ha KW , dentro das 4 marcas que pertecem ha KW esta é a de topo e a unica que usa todas as peças dos coils kw , pois as outras 3 apenas usam algumas peças a fim de reduzir custos de produção .
Isto preços para s4 e rs4, para b5 com tracção dianteira são mais baratos uns 100 € ou mais.

Mas ca vão umas fotos.

Baixo quase no maximo , baixa mais 1 dedo ainda, so esta montado deste lado nas fotos, os outros 3 ainda eram stock.

DSC00904.jpg
DSC00905.jpg
DSC00906.jpg
DSC00907.jpg

E como deixei no final.
23 linhas que faltam para baixar o maximo.
DSC00908.jpg

DSC00909.jpg
DSC00910.jpg
DSC00911.jpg
DSC00912.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41

Gostei mt de ver as LM em dourado...

- - - - - - - - - -

Gostei mt de ver as LM em dourado...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

Bom la vais ganhar uns riscos a borla no choque:lol: eu batizei logo o meu no 1 dia... so falta ai uns espaçadores de20mm.... e claro botas novas..
 
Back
Top