Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55 Os espaçadores é so mesmo para testes , mesmo que de não os vou montar , os ETs destes estão mesmo no ponto não quero nem mais 1mm. Apenas consigo-me orientar com os espaçadores , assim vejo o que é presiso desbastar ha bomba , se muito ou pouco , caso seja uma coisa pequena desbasto um bocado da bomba a fim de ela trabalhar ha vontade , se for mais de 1mm , ja não desbasto , e meto a travagem stock.
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55 era o que devias ter feito logo de inicio "travagem stock" chega bem para o carro
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55 Vamos ver , ainda quero tentar mais um ultimo teste , se este não der , pronto seguem para venda , e ou meto a travagem stock , ou meto a do cayenne pequenas 17z que são 330mm. Entretanto hoje tirei umas fotos de telemovel, mas nuns locais mais porreiros. Ate agora so tinha tirado fotos ha porta de casa. E reparei que tenho de baixar uns mm atras tambem. Umas fotos de como ficam as riodas com os ET actuais. tras 9.5 ET36 Frente 8.5 ET31 E 2 a nivel de interiores.
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 aquele autocolante amarelo do parachoques é que já saltava de resto impec:twisted:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 Aquele autocolante amarelo ainda o vai safar de muita coisa Grale, és um panasco.. Não sabias ter dito qq coisa?? De resto já sabes a minha opinião sobre o S4 ray: ray: ray: ray: Abraço
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 eheheheh Queres ajudar-me amanha a fazer o test fit final da travagem rs4?
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 Nao sei se consigo... tenho um almoço mas se me despachar cedo mando-te sms
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 E ja agora para os que tem pena de min por sustentar esta mula. Isto foi feito sem pensar em comsumos. com 2 ou 3 esticões pelo caminho. Muita cidade de manhanzinha. E sem descontos , pois com descontos saia mais barato. 36.23€ = 46.75litros deu para 372km , isto sem me preocupar minimamente com comsumos , pois em eco mode fazia uns 390 a 400km No CB aponta media de 14.3 , mas fazendo as contas da 12.5 , e consigo fazer facilmente nas mesmas condições 11 a 11.5 litros.
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 o gpl realmente está barato...eu para fazer esses quilometros a 98 sao mais de 100€ loool
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 fixe era pintares os centros da jante da cor do teu carro
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 Tava naquela de pintar as bombas ha cor do carro . Os centros ou ficam estes , ou mando vir os porsche dourados.
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 mandas vir os centros da porshe e pintas os pernos em dourado e a jante azul do teu carro e aba polida ficava engraçado
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 Hummm ia ficar muito berrante , quero que ele fique mais clean e simples.
Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58 grande maquinao e o comforto disso nem se deve falar com uns sofas assim ate da para viver ai dentro tambem me acontece ao meu akilo que ja te aconteceu quando carrego ele embrulha fumo a sair para traz com fartura mas 20/25 segundo e volta as rpm ao normal....gostava de resolver esta situacao por vezes quero escrever um pouco e nao dá