Audi S3 vs VW Golf R32

artur disse:
eh pah , não é por nada .................

mas acho que não vão chegar a conclusão nenhuma e vão acabar por se chatear .......

chatear-se :?:
porra e preciso o que para provar mais ainda que um 8l s3 segue sem qualquer problemas um r32?
ta tudo nos numeros, olha la os 0/100, os 1000 metros, os 400, etc. Em termos de relacao peso/potencia quase nao ha diferencas, tao a fazer passar alguem por ignorantes?
Mais uma vez admito que o s3 8l nao e la grande coisa, mas porra, que ha teimosos ha. Olhem os factos, numeros, nao mitos urbanos. E respondam as perguntas, tamos aqui para partilhar algo, nao do estilo 'acredites ou nao'.............
pfff, a pensar que isto era diferente do TOL....
 
quim disse:
chatear-se :?:
porra e preciso o que para provar mais ainda que um 8l s3 segue sem qualquer problemas um r32?
ta tudo nos numeros, olha la os 0/100, os 1000 metros, os 400, etc. Em termos de relacao peso/potencia quase nao ha diferencas, tao a fazer passar alguem por ignorantes?
Mais uma vez admito que o s3 8l nao e la grande coisa, mas porra, que ha teimosos ha. Olhem os factos, numeros, nao mitos urbanos. E respondam as perguntas, tamos aqui para partilhar algo, nao do estilo 'acredites ou nao'.............
pfff, a pensar que isto era diferente do TOL....


Concordo contigo mas é preciso ter calma. Sabes com é que funciona qunado alguém é apaixonado pelo carros e por um determinado modelo. Nós todos somos assim. Eu próprio com o meu LINDOOOOOOOOOOOOOOO S3 :D

Os números de facto falam por si e só aceita quem quizer. Eu por exemplo nunca compraria o r32 so por ser v6 e mais nada. E o resto? Mas há quem goste e isso não se discute.

É como os adoradores do bmw 130i e os defensores deste modelo, há quem goste deste carro. Eu pessoalmente detesto e não se compara tb ao S3 e os números tb falam por si. Mas não se pode agradar a Gregos e Troainos. Eu não concordo tb quando dizem que são blocos pequenos com muita cavalagem,(isto no s3) e que não tem resistência. Desculpem mas o s3 8l já não deu provas e garantias da sua durabilidade? Acho que temos de ser comedidos e acima tudo honrar o facto de que no assunto em questão o r32 não se equipara ao s3.


S3 THE BESTE E MAIS NADA :D :D
 
Sao ambas duas excelentes maquinas, de prestaçoes identicas, mas uma coisa é certa, ao nível de durabilidade o R32 dura bem mais km's que o 1.8T... isso nem se discute... e eu sem duvidas preferia um R32 pois é melhor (apesar de nao ser grande diferença)a nivel geral e é um R32 (V6 é sempre V6), nao é um S3 (4 cil. em linha)... Algo justifica a elevada diferença de preço...nao me venham com tretas que é apenas o IA... ;)
Bem mas não digo mais nada pronto... quando o pessoal quiser discutir vantagens e desvantagens do S3 (8L)e R32 nao pode olhar so pra um lado ne... ;) aqui todos gostamos de Audis mas um V6 é sempre um V6 digam o que disserem... e ha que se ser humilde... mas nao ao ponto de "rebaixar" o proprio carro... pois isso de humildade nao tem nada... :evil:
Vá mas nao alongo mais.

Bom Ano 8)
 
Só mais uma coisa. Não te esqueças que tb estas a comparar um s3 8l com r32(último modelo). Se me disseres que o r32 é superior ao s3 8p desculpa-me neste caso mas tenho de discordar contigo plenamente. :evil:Só a qualidade de construção é superior e em muitos detalhes. Eu ja andei no novo r32 como te disse. Os interiores são espectaculares mas não há comparação. Ao nível da qualidade o s3 está um bem acima. Ao nível das prestações não vou sequer referir qualquer argumento porque o s3 tb nesse caso não deixa margem para dúvida. :twisted:
 
quim disse:
chatear-se :?:
porra e preciso o que para provar mais ainda que um 8l s3 segue sem qualquer problemas um r32?
ta tudo nos numeros, olha la os 0/100, os 1000 metros, os 400, etc. Em termos de relacao peso/potencia quase nao ha diferencas, tao a fazer passar alguem por ignorantes?
Mais uma vez admito que o s3 8l nao e la grande coisa, mas porra, que ha teimosos ha. Olhem os factos, numeros, nao mitos urbanos. E respondam as perguntas, tamos aqui para partilhar algo, nao do estilo 'acredites ou nao'.............
pfff, a pensar que isto era diferente do TOL....


o companheiro , a mim não tens que me provar nada pois tou me c@g@ndo para isso ........
agora uma coisa te garanto e já estás a ir por outro caminho ......
isto é totalemente diferente do TOL .........
agora uma coisa é certa , podes ter razão naquilo que defendes , não é isso que está em causa , mas o homem tem direito a opinião dele e só tens que aceita la , esteja correcta ou não ;)

eu só vim aqui tentar acalmar as coisas , pois estão , sim estão , os dois , a arranjar uma " guerra " sem sentido ......

ps - se achas que é igual ao tol e não gostas , tens bom remedio ................
mas não sei se reparas te , a guerrinha que aqui está , és tu que estas a faze la ;)
 
Antes de mais quim acho que tas a levar isto mt a serio... nao encaminhes isto mal... :roll: o pessoal aqui é todo na paz, ouvimos e deixamos falar... mas por favor nao compares este forum com o TOL... ;) Tens que aprender a aceitar a opiniao dos outros da mesma forma que aceitam a tua, e contesta-la se necessario de forma adequada, so isso... ;).
Quanto a discussao, admito que o S3 8P é talvez superior ao R32 em muita coisa mas o 8L esquece mesmo... e por favor... nao digas que tens a "merd@ dum S3..." se tas a tentar ser humilde nao é esse o caminho :roll:


ERICS3 disse:
Só mais uma coisa. Não te esqueças que tb estas a comparar um s3 8l com r32(último modelo). Se me disseres que o r32 é superior ao s3 8p desculpa-me neste caso mas tenho de discordar contigo plenamente. :evil:Só a qualidade de construção é superior e em muitos detalhes. Eu ja andei no novo r32 como te disse. Os interiores são espectaculares mas não há comparação. Ao nível da qualidade o s3 está um bem acima. Ao nível das prestações não vou sequer referir qualquer argumento porque o s3 tb nesse caso não deixa margem para dúvida. :twisted:

Eu tou a comparar o S3 8L com o R32 (Golf IV) por causa dum video que aqui puseram. O S3 8P está ela por ela com o R32 e até é mais rapido em certas prestações, isso eu sei, mas o que tentei aqui explicar e que o pessoal nao entende é que o 3.2 é mais motor... e por exemplo quem gosta de mexer no motor no R32 tens mais margem de manobra... ;) o S3 pode ser superior em prestações (de uma forma geral) mas qualidade de construção estão a par um do outro... simplesmente gostos sao gostos... ;) o que o pessoal na precebe é que pensa que o S3 é "unico" mas é tal e qual o mesmo motor do Golf V GTI... :roll:

Isto é td igual... muda é a carcaça por fora... :p :p :p














Mas o S3 é lindo porra!!!!!! (eu "defendo" o R32 pq sou aficionado por V's :p) :twisted: :twisted: :twisted: 8)

Abraxo amigo :)
 
PAPY disse:
vamos la a ter calma

X2 , acalmem a passarinha como já foi dito mais que uma vez ............
cada um tem a sua opinião e devem respeitar a dos outros ( errada ou não )
 
Bom ano para todos ;)

A3FaN
e eu sem duvidas preferia um R32 pois é melhor
e totalmente o teu direito...

apesar de nao ser grande diferença
ao nivel de performances e lado a lado, das-me razao...

a nivel geral e é um R32 (V6 é sempre V6), nao é um S3 (4 cil. em linha)... Algo justifica a elevada diferença de preço...nao me venham com tretas que é apenas o IA... ;)
o preco e o mesmo la fora (ex. na franca VOLKSWAGEN
GOLF
R32
(2002 - 2003)
35 640 Euros (01/12/2002)

AUDI
S3
210 ch
34 880 Euros (01/12/01)

... quando o pessoal quiser discutir vantagens e desvantagens do S3 (8L)e R32 nao pode olhar so pra um lado ne... ;)
nao vas por esse caminho, nao estou a comportar-me como estas a tentar insinuar.

aqui todos gostamos de Audis mas um V6 é sempre um V6 digam o que disserem...
e tua opiniao, e dou te razao nesse sentido, o barulho do r32 e fabuloso sem duvida :twisted:, mas a discussao comecou apenas quando insinuaram que um 8l nao seguia o r32, afirmacao que nao e justa e isso nao podes contrariar : as prestacões do s3 8l sao identicas ao r32 :twisted:....fogo, olha os numeros :!:

e ha que se ser humilde... mas nao ao ponto de "rebaixar" o proprio carro... pois isso de humildade nao tem nada... :evil:
sera? se eu disse-se o meu S3 e isto e assado, da isto na AE, terias uma opiniao completamente diferente de mim, (probavelmente gabarolas, etc, etc)....

abraco, quim
 
quim disse:
bem os meus numeros nao sao tao diferentes dos teus, confirma-se o disse, um s3 stock 225ps segue sem problemas um r32 :twisted::

Véhicules : Audi S3 V S VW Golf IV R32
Puissance : 225 Ch 241 Ch
Couple : 280 Nm 320 Nm
Peso/Potencia : 6.56 Kg/Ch 6.26 Kg/Ch
Vitesse Maxi : 243 Km/h 247 Km/h
400m DA : 14.8 s. 15 s.
Km DA : 27.3 s. 27.2 s.
0 à 60 : 2.9 s. 3.4 s.
0 à 80 : 4.5 s. 5 s.
0 à 100 : 6.6 s. 6.9 s.
0 à 120 : 8.8 s. 9.4 s.
0 à 140 : 11.9 s. 12.9 s.
0 à 160 : 15.5 s. 16.1 s.
0 à 180 : 23.1 s. 21.5 s.
0 à 200 : 30.7 s. 28.5 s.
60 à 90 en 5 : 5.5 s. 6 s.
60 à 90 en 6 : 8.2 s. 7.6 s.
80 à 120 mini : 4.3 s. 4.3 s.
80 à 120 en 4 : 5.8 s. 5.6 s.
80 à 120 en 5 : 7.8 s. 7.6 s.
80 à 120 en 6 : 10 s. 9.6 s.
80 à 150 en 5 : 14.4 s. 13.9 s.
80 à 150 en 6 : 18.4 s. 17 s.
80 à 180 mini : 18.6 s. 15.9 s.
90 à 120 en 5 : 4.9 s. 5.8 s.
90 à 120 en 6 : 6.5 s. 7.2 s.
130 à 170 en 5 : 10.6 s. 9.6 s.
130 à 170 en 6 : 14.7 s. 12 s.
140 à 160 en 5 : 4.8 s. 5.4 s.
140 à 160 en 6 : 6.2 s. 6.8 s.
140 à 200 en 5 : 18.1 s. 16.4 s.
140 à 200 en 6 : 25.8 s. 23.2 s.
400m de 40 en 5 : 17.8 s. 17.4 s.
400m de 40 en 6 : 20.7 s. 19 s.
400m de 50 en 4 : 14.9 s. 14.6 s.
Km de 40 en 5 : 31.3 s. 30.8 s.
Km de 40 en 6 : 36 s. 33.6 s.
Km de 50 en 4 : 27.7 s. 27.2 s.

boas!

de onde tiraste estes dados todos?

cumps
 
Esta tudo numa boa. Cada um disse o que tinha de dizer e o que considerava estar mais correcto.


Eu considero o r32 um excelente máquina mas AUDI É AUDI carambas :D E o meu S3 nem se fala :lol:
 
Nao vou argumentar mais nada pronto... :p tu tens a tua opiniao, eu tenho a minha... pronto, repseito mutuo... 8) tu preferias o S3, eu o R32 porque para mim é melhor sem duvidas mas pronto ;).
Se dissesses que o teu S3 dava isto ou aquilo nao te chamavca gabarolas, mas sim sincero lol.. ;)

Abraço bom ano 8)
 
ERICS3 disse:
Esta tudo numa boa. Cada um disse o que tinha de dizer e o que considerava estar mais correcto.


Eu considero o r32 um excelente máquina mas AUDI É AUDI carambas :D E o meu S3 nem se fala :lol:

é por isso mesmo k eu prefiro o S3 ao R32, mesmo sabendo k o VW tem um V6 8)
 
Back
Top