Audi S3 vs VW Golf R32

PAPY disse:
o S3 so tem melhor arranque, pois alem de ser turbinado, é um motor mais pequeno, logo mais leve. mas depois de desenvolver....o V6 nao dá hipotese ;)

hummmmmmmm?!?!?!? :roll: :roll: :roll: :roll:
Discordo...Binário do S3 mantém-se por mais tempo, vê os tempos nos 1000 metros...Aí o Golf já vai aonde? :twisted:
 
M.A3.D disse:
hummmmmmmm?!?!?!? :roll: :roll: :roll: :roll:
Discordo...Binário do S3 mantém-se por mais tempo, vê os tempos nos 1000 metros...Aí o Golf já vai aonde? :twisted:

tambem nao deixas de ter razao :D mas V6 é V6, so pelo ronco vale a pena :twisted:
 
PAPY disse:
tambem nao deixas de ter razao :D mas V6 é V6, so pelo ronco vale a pena :twisted:

Pois, tb euuuuuuuuu :p Mas para mim V8 é q ééééééééé.............. ;)
Basta ver o vídeo do RS4 turbinado by MTM! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Façam a comparaçao dos 0-240 e dp tirem as dúvidas... :p entao se for numa inclinalçao o TFSI do S3 "morre" bem mais depressa que o 3.2. E não esquecer que o R32 não é um V6 de 60º ou 90º, mas sim 15º portanto a designação correcta é VR6 8).
De valor de valor é comprar o A3 3.2 e espetar-lhe com o kit S3... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
A3FaN disse:
Façam a comparaçao dos 0-240 e dp tirem as dúvidas... :p entao se for numa inclinalçao o TFSI do S3 "morre" bem mais depressa que o 3.2. E não esquecer que o R32 não é um V6 de 60º ou 90º, mas sim 15º portanto a designação correcta é VR6 8).
De valor de valor é comprar o A3 3.2 e espetar-lhe com o kit S3... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

say no more 8)
 
Back
Top