[A3 8L] Audi S3 Quattro

Hoje finalmente consegui meter os leds todos e em todo o lado. :)
Agora sim ja nem preciso dos médios. ehhehehe... So falta Agora meter debaixo das portas :)
Alguem aqui tem leds nos minimos???? quero meter porque nao fica bem a cor do Xenon com a cor das lampadas dos minimos. :S:S


0div.jpg
 
Ficou bem melhor..

Acho que quase todos tem leds nos minimos, principalmente os que tem xenon..
Pois. eu tambem quero meter mas nao estou a ver como conseguir visto que nao ha espaco nenhuma para trabalhar... nao sei se tenho de tirar o parachoques e puxar a otica para fora. um mecanico aqui na suica pediu.m 80fr para meter isso. Disse que tinha de tirar parachoques etc etc. :eek:
 
Pois nessa area não te sei ajudar, na minha carrinha o espaço tambem é reduzido mas não foi preciso retirar o para choques.
 
Amigo no meu S,
de um lado tirei a bateria e do outro troquei sem tirar nada,aliviando so um pouco os tubos k passam por là
 
Amigo no meu S,
de um lado tirei a bateria e do outro troquei sem tirar nada,aliviando so um pouco os tubos k passam por là
Ok amigo. Sabes.m dizer como sao as lampadas? Assim compro ja os leds e escuso d andar com 2 trabalhos
Abraço

- - - - - - - - - -

Pois nessa area não te sei ajudar, na minha carrinha o espaço tambem é reduzido mas não foi preciso retirar o para choques.
Mmm ok amigo. Tambem acho que nao preciso d tirar. :)
 
Amigo, não precisas tirar nada do sítio. É só tirar as tampas e com jeitinho consegues trocar os 2..
Tens de puxar com um bocado de força pro encaixe dos mínimos sair..
Estes são os meus, o encaixe dos led's tem de ser assim:
nnfn.jpg

zwbg.jpg

i06r.jpg
 
Amigo, não precisas tirar nada do sítio. É só tirar as tampas e com jeitinho consegues trocar os 2..
Tens de puxar com um bocado de força pro encaixe dos mínimos sair..
Estes são os meus, o encaixe dos led's tem de ser assim:
http://imageshack.us/a/img20/9655/nnfn.jpg
http://imageshack.us/a/img27/7486/zwbg.jpg
http://imageshack.us/a/img545/6397/i06r.jpg
Obrigadao amigo ;) grandr ajuda mesmo. Ja vou tratar de os mandar vir para meter na viatura ;) eheheh
Obrigado :)
 
Ja andei a pesquisar e agora nas ferias quand for a portugal passo na seat e compro um. Ou entao mando vir para a alemanha ;) fica é mais carito um pouco.
Pois quanto a mods n ha mt para mudar. Mas da sempre para alterar uns pormenorzitos ;) e com tempo tudo se faz ;) depois tambem estou a pensar em mudar os farolins. Fica mais porreiro com aqueles que tem aquele plastico branco mais grosso atras. :)

Sim, se conseguires passar na seat sempre poupas uns trocos dos portes de envio e fica-te ela por ela ..
Sim, da sempre para alterar uns pormenores e verdade.. Os farolins que falas são os do restyling .. O teu e igual ao meu, pre-restyling .. Isso quer a mod da moda .. Led's pelo animal todo .. (Ups! parece que ja os tem! e o que da um gajo hibernar, looooooool)
Cumps ..
 
Last edited:
Sim, se conseguires passar na seat sempre poupas uns trocos dos portes de envio e fica-te ela por ela ..
Sim, da sempre para alterar uns pormenores e verdade.. Os farolins que falas são os do restyling .. O teu e igual ao meu, pre-restyling .. Isso quer a mod da moda .. Led's pelo animal todo .. (Ups! parece que ja os tem! e o que da um gajo hibernar, looooooool)
Cumps ..
Nao podes hibernar assim tanto tempo amigo :) eheheh
Ja chegaram hoje os leds para meter nos minimos. Agora quando tiver tempito a ver se meto ja la na viatura. E dps ja fica todo com leds :)
Quanto ao lip vou mesmo passar aí na seat portugal e trago. So espero k nao haja stress a passar na fronteira.
Abraço
 
Ora aqui vai uma Foto com os leds ja no sitio :) e que tal???? Afinal nao foi nada de mais trocar aquilo. nao precisei de tirar bateria nem nada fora...

oe0v.jpg
[/IMG]
 
Se eu fosse a ti Fábio pegava nessas jantes e quando viesse a Portugal em Agosto punha as no caixote do lixo. :(

Tenho aqui um mesmo á minha porta, pode ser nesse.. :) eh
 
Back
Top