[A3 8L] Audi S3 Quattro

simbolos,no ebay,amigo
eu ja procurei pelo ebay alemao, portugues, suiço e nada :/ so encontro sline e quattro para a grelha da frente. o s3 nepia

- - - - - - - - - -

excelente maquina :)
fazer muitas mod's já é estragar.:lol:
abraço
Obrigado amigo :) tambem nao vou fazer grandes mods :) ja està quase quase ao meu gosto :D

- - - - - - - - - -

Mas que bela maquina ai tens esta muito bonito e as jantes são lindas. ;)
Obrigado amigo :) tambem curto bues as jantes. foi logo o que me chamou a atençao quando vi o carro pela primeira vez :D
Abraço
 
Obrigado amigo :) Agora ando a ver se encontro o simbolo s3 para meter na grelha a frente mas nao ta facil de encontrar isso :S so me aparece os de colar atras

Boas amigo,

Já viste pelo ebay ? não te aparece nada ? Pergunta ai a outros user's que tenham um A3 com kit's S3 e que tenham esse simbolo onde o arranjaram, por acaso ja vi disso na net, mas nao me lembro onde.

cumps
 
Boas amigo,

Já viste pelo ebay ? não te aparece nada ? Pergunta ai a outros user's que tenham um A3 com kit's S3 e que tenham esse simbolo onde o arranjaram, por acaso ja vi disso na net, mas nao me lembro onde.

cumps

Obrigados amigos :) ja consegui encontrar e ja a mandei vir. Agora é so esperar. ehheheh .. para depois meter mais umas Fotos do bichinho :)
Abraços
 
Aproveita e electrifica o carro todo que assim nem lhe tocam ;)
Looool.. tbem nao é preciso tanto :D ... hoje reparei que na grelha da frente tinha la o apoio do simbolo s3. E tentei tira.lo e nao é que aquilo caiu para dentro :eek: agora esta em cima do para choques por dentro. Como o consigo tirar? Ja tentei meter a mao por debaixo mas sem hipotese. Aquelas grelhas k estao por baixo do para choques é so encaixes ou têm parafusos?
 
picsart1370463172113.jpg


A grelha que falo é esta. Da para tira.la?
Abraço
 
Back
Top