[A3 8L] Audi S3 Quattro

Ora aqui ficam mais 2as Fotos ja com o simbolo na grelha :)

8jjx.jpg

uov1.jpg


Proximas mods para breve :)
 
Boas pessoal hoje passei por um s3 e vi que tinha um Spoiler. epah fica grande espada :) ja andei aqui pelo ebay a ver e estou pensando seriamente em mandar vir um tambem... a minha duvida é se aquilo é facil de montar. se é so encaixe ou preciso de retirar o choques fora? ja alguem montou algum?
Abraco
 
O lip cupra pelo menos no A3 não é plug and play, agora no S3 não sei, mas também não deve ser, mas passa pelos DYI aqui no forum que há lá um DYI de como montares um lip cupra no choques do A3 que deverá ser igual para o S3
 
O lip cupra pelo menos no A3 não é plug and play, agora no S3 não sei, mas também não deve ser, mas passa pelos DYI aqui no forum que há lá um DYI de como montares um lip cupra no choques do A3 que deverá ser igual para o S3
Yap amigo ja andei a ver. Nao é mt dificil. So um pouco de bricolage. Ehehehh
Ja agora para que preço anda isso? Ja ouvi falar em 26euros. Mas no ebay é td para cima de 50 ja com portes
 
Está simples, mas bonito...

Quanto ao lip, fica porreiro nos S3 8L.

;)
 
Yap amigo ja andei a ver. Nao é mt dificil. So um pouco de bricolage. Ehehehh
Ja agora para que preço anda isso? Ja ouvi falar em 26euros. Mas no ebay é td para cima de 50 ja com portes

A bricolage tudo se faz, daqui a uns tempos também há-de ir um para o meu, mas só quando resolver uns problemas mecánicos que a viatura está a ter .. :s
Como já te disseram o lip custa 30€ mais iva ..
tens aqui disponivel por exemplo .. 35 (iva incluido) depois os portes é a parte ..
Lip Spoiler Cupra R

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

mesmo assim entao nao deve passar do 50euros :) Agora nas ferias vou ver se passo na seat entao para comprar um :D Obrigado amigo

- - - - - - - - - -


Obrigado amigo :) nao estou a pensar alterar muita coisa :) a proxima vai ser entao o lip do leon cupra :)

Vais estar a alterar o que num carro que já tem tudo e tudo o que tem é perfeito ? uma mod ou outra sim, mas mod's simples .. ;)
 
A bricolage tudo se faz, daqui a uns tempos também há-de ir um para o meu, mas só quando resolver uns problemas mecánicos que a viatura está a ter .. :s
Como já te disseram o lip custa 30€ mais iva ..
tens aqui disponivel por exemplo .. 35 (iva incluido) depois os portes é a parte ..
Lip Spoiler Cupra R

Cumprimentos

- - - - - - - - - -



Vais estar a alterar o que num carro que já tem tudo e tudo o que tem é perfeito ? uma mod ou outra sim, mas mod's simples .. ;)
Ja andei a pesquisar e agora nas ferias quand for a portugal passo na seat e compro um. Ou entao mando vir para a alemanha ;) fica é mais carito um pouco.
Pois quanto a mods n ha mt para mudar. Mas da sempre para alterar uns pormenorzitos ;) e com tempo tudo se faz ;) depois tambem estou a pensar em mudar os farolins. Fica mais porreiro com aqueles que tem aquele plastico branco mais grosso atras. :)
 
Back
Top