Ahh boa, então eu já tenho a armação em metal 2din Flávio, ainda preciso de comprar o que? Só o rádio e a máscara da A4 não é?Sim é restyling igual á minha .
Não é da xtrons mas a estetica é a mesma![]()
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Ahh boa, então eu já tenho a armação em metal 2din Flávio, ainda preciso de comprar o que? Só o rádio e a máscara da A4 não é?Sim é restyling igual á minha .
Não é da xtrons mas a estetica é a mesma![]()
Isto porque comprei no face a um rapaz [emoji23]Ahh boa, então eu já tenho a armação em metal 2din Flávio, ainda preciso de comprar o que? Só o rádio e a máscara da A4 não é?
Sim eu tenho a consola 2dinNão sei que armação é essa que tu falas .
Normalmente num radio pionner vem uma caixa metalica para segurar o radio , mas tens que comprar a armação 2din na mesma , ou então andar a cortar e inventar na tua consola .
Os xtrons são ótimos. Octa Core e 2gb de RAMJá vi pelo eBay marcas Xtrons e também Joying com estética do RNS-E. Também existe modelos com com CANBUS e outros sem. Convém saber qual o modelo mais indicado.
Com Android ficas com um potencial enorme para novas funcionalidades do que um rádio comum. A escolher, escolhe sempre um rádio com no mínimo 2Gb de RAM.
Se tens isso é desmontar a tua consola e montar essa, mas quando comprei a minha atrás tinha um prolongamento , não me parece que essa esteja completa :sSim eu tenho a consola 2din![]()
E encontrar a página de onde tens isso será fácil?Se tens isso é desmontar a tua consola e montar essa, mas quando comprei a minha atrás tinha um prolongamento , não me parece que essa esteja completa :s
Se fores ao meu projeto tens lá isso .
Também não ia ficar mal mas gostava de dar outro ar ou interiorTá fixe pinta de preto mate