Audi s3 8l

Na minha modesta opinião vai ficar chuning mas é contigo antes pintes cinzento claro mate metalizado que fica mais sport mas o gosto é teu eu pessoalmente gosto de ver os carros mais originais possíveis mas boa sorte
 
Aínda ando ver amigo tenho 4 ideias em
Preto brilhante
Stickerbomb (branco e preto)
Stickerbomb (as cores)
A cor do carro quando pintar

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
A minha ideia é pintar os puxadores das portas consola ou em rost são só ideias
e189bda948c01d94bd89bb6a678fd207.jpg


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Tou a espera de umas peças e a nova ida a inspecção como ele só depois bairro tudo ou sítio isso vai ser só para o ano que bem


Enviado do meu MI 6 através de Tapatalk
 
Ora bem já não podia ser meu carro ele avariou [emoji24][emoji24][emoji24] caixa direção com fuga melhor derrame vai lá bem um peça nova agora não sai se compro na marca ou concorrência do que dizem qual é a melhor escolha

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
Ora bem já não podia ser meu carro ele avariou [emoji24][emoji24][emoji24] caixa direção com fuga melhor derrame vai lá bem um peça nova agora não sai se compro na marca ou concorrência do que dizem qual é a melhor escolha

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O meu também rebentou a caixa da direção , primeiro levou uma usada , andou 3 dias foi a vida outra vez , até que depois levou uma reconstruída com garantia dia e até ao momento já passaram 2 anos e ainda está impecável ;)

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Para ainda não sai se aqui amanhã vou ou mecânico para ver da vou ver o melhor para mim €€€€ pois também não quero comprar usados nem todo e mau o carro já passou na inspeção a 2 vez por as luzes não tava a apontar muito para baixo

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
Ora bem já não podia ser meu carro ele avariou [emoji24][emoji24][emoji24] caixa direção com fuga melhor derrame vai lá bem um peça nova agora não sai se compro na marca ou concorrência do que dizem qual é a melhor escolha

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
A tua carteira é que manda mas boa sorte e que corra pelo melhor[emoji106]
 
Back
Top