Audi s3 8l

Ahh boa, então eu já tenho a armação em metal 2din Flávio, ainda preciso de comprar o que? Só o rádio e a máscara da A4 não é?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Isto porque comprei no face a um rapaz [emoji23]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
 
Não sei que armação é essa que tu falas .
Normalmente num radio pionner vem uma caixa metalica para segurar o radio , mas tens que comprar a armação 2din na mesma , ou então andar a cortar e inventar na tua consola .
 
Não sei que armação é essa que tu falas .
Normalmente num radio pionner vem uma caixa metalica para segurar o radio , mas tens que comprar a armação 2din na mesma , ou então andar a cortar e inventar na tua consola .
Sim eu tenho a consola 2din
a03476970849daa1b3fb00c77ab9bc9b.jpg


Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
 
Já vi pelo eBay marcas Xtrons e também Joying com estética do RNS-E. Também existe modelos com com CANBUS e outros sem. Convém saber qual o modelo mais indicado.
Com Android ficas com um potencial enorme para novas funcionalidades do que um rádio comum. A escolher, escolhe sempre um rádio com no mínimo 2Gb de RAM.
 
Já vi pelo eBay marcas Xtrons e também Joying com estética do RNS-E. Também existe modelos com com CANBUS e outros sem. Convém saber qual o modelo mais indicado.
Com Android ficas com um potencial enorme para novas funcionalidades do que um rádio comum. A escolher, escolhe sempre um rádio com no mínimo 2Gb de RAM.
Os xtrons são ótimos. Octa Core e 2gb de RAM

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
 
Sim eu tenho a consola 2din
a03476970849daa1b3fb00c77ab9bc9b.jpg


Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Se tens isso é desmontar a tua consola e montar essa, mas quando comprei a minha atrás tinha um prolongamento , não me parece que essa esteja completa :s
Se fores ao meu projeto tens lá isso .
 
Se tens isso é desmontar a tua consola e montar essa, mas quando comprei a minha atrás tinha um prolongamento , não me parece que essa esteja completa :s
Se fores ao meu projeto tens lá isso .
E encontrar a página de onde tens isso será fácil?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
 
Eu só tou a fazer assim para não ter de desmontar a consola toda porque por 250fr tenho um consola completa
2 eu gosto de ver mas com a frente radio do seat do que audi são gostos e vou ver se da o clima do seat para o s3
Do rádio a mil escolhas eu obtém por este só porque não tenho de pagar alfandega

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Já tá case acabada a consola 2 din fica a faltar pintar em que cor ?
De 2 máscara fiz um soldei o plásticos para fazer uma só gostei muito do resultado nas tava a ficar com 2 dúvidas se ia ficar como eu queria resultado final
663dbf7e963d217da1fbba71912bed68.jpg
ff1d9a4860825070b65c922e7e13fb3c.jpg
8b6fcd44a406dc45b569b95ac207b5df.jpg


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Back
Top