[A3 8L] Audi S3 8L INDICE Pag.1 video 17

Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

mexe essas maozinhas pa :D

Só para fazer pirraça, não se vê muito bem apenas estão nas de tras, mas não estou a gostar pois o ET das BBS RC é maior logo fica a roda demais para dentro....

07102010546.jpg
07102010545.jpg
07102010544.jpg
07102010547.jpg

Fica melhor o golf com as RSTT... ;)
07102010542.jpg.
 
Last edited:
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

eu tb as acho demasiado dentro e já estava à espera disso, os guarda lamas do S3 são muito mais largos e isso faz toda a diferença.. no entanto se as tivesses experimentado na frente já não ias achar tão mal. no Golf tão impec as RC ;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

as RC foram feitas para o mk4 sem duvida..
no 8l num fica la muito bem..
parece que lhe falta algo :|
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

eu tb as acho demasiado dentro e já estava à espera disso, os guarda lamas do S3 são muito mais largos e isso faz toda a diferença.. no entanto se as tivesses experimentado na frente já não ias achar tão mal. no Golf tão impec as RC ;)

as RC foram feitas para o mk4 sem duvida..
no 8l num fica la muito bem..
parece que lhe falta algo :|

Sem duvida já desisti da ideia as RSTT ficam muito melhor no S3mas no golf ficam muito fixes mesmo a façe.... tb as coloquei a frente no golf...
Pois o S3 é mais largo e assim é que se nota, tenho que ir para as LM para ai de 9,5 ou 10....
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Realmente nao fica lá muito bem essas RC no S3 :evil:

Ficam muito melhores no Golf :)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Também sou da opinião que não ficam muito bem aí, nem pela maneira como ficam para dentro nem acho muito bonitas.
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Acho dificil opinar com essas fotos... sem centros montados e sem espaçadores para por essas jantes á face....

Mas eu acho que existem melhores opções, mas não ficavam mal de todo..
 
Back
Top