[A3 8L] Audi S3 8L INDICE Pag.1 video 17

Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Acho dificil opinar com essas fotos... sem centros montados e sem espaçadores para por essas jantes á face....

Mas eu acho que existem melhores opções, mas não ficavam mal de todo..

Pois as fotos não estão boas mas já tirei melhores...
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Ora cá vai umas fotozitas das Rc e da nova mod, que ainda está imcompleta...

DSCF4883.jpg


DSCF4879a.jpg
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Nova Mod pag.10

Não sabes encaixar os centros?? :p:p:p Isso tambem ajudava a perceber melhor as fotos hehe

Mas a meu ver, não sao umas jantes de topo, mas ficam muito bem até!! com um espaçador e tal ia ficar um mimo!
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Nova Mod pag.10

Mas esse carro precisa de Mod's???? :D

mesmo :D

mas o Ruka tem razão, é a pelicula, se for por todo fica bem na minha opinião, mas só atrás nao gosto :/

uma mod simples e barata é pintar o plástico do pilar B em preto brilhante, ainda por cima com pelicula nos vidros estéticamente ainda fica melhor ;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Nova Mod pag.10

mesmo :D

mas o Ruka tem razão, é a pelicula, se for por todo fica bem na minha opinião, mas só atrás nao gosto :/

uma mod simples e barata é pintar o plástico do pilar B em preto brilhante, ainda por cima com pelicula nos vidros estéticamente ainda fica melhor ;)

Sem duvida concordo ctg e ja disse isto a outros utilizadores do forum e amigos que me disseram que pelicula no meu argolas tb iria ficar mt bem...a por ponho em "todos" os 5 vidros ...

Eu disse pelicula nos vidros porque numa das fotos o vidro lateral parece-me mais escuro um pouco e para alem disso ta numa loja de vidros. :)

O pilar B tambem concordo ctg german e é uma das coisas que ainda nao fiz,isto tb porque tou indeciso em pintar em piano black ou revestir com pelicula de carbono 3M.
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Nova Mod pag.10

Sem duvida concordo ctg e ja disse isto a outros utilizadores do forum e amigos que me disseram que pelicula no meu argolas tb iria ficar mt bem...a por ponho em "todos" os 5 vidros ...

Eu disse pelicula nos vidros porque numa das fotos o vidro lateral parece-me mais escuro um pouco e para alem disso ta numa loja de vidros. :)

O pilar B tambem concordo ctg german e é uma das coisas que ainda nao fiz,isto tb porque tou indeciso em pintar em piano black ou revestir com pelicula de carbono 3M.



revestir com pelicula é sempre uma imitação...prefiro preto brilhante, para além de que os acabamentos, pelo menos no meu, parece que vem assim de origem, enquanto que se fosse revestido a pelicula não sei se podia dizer o mesmo ;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Nova Mod pag.10

Essas RC nao fica mesmo nada bem nesse S3 :assobio:

Em relaçao á pelicula parece me bem, mas ficava bem melhor se metesses pelicula á frente tambem :)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

num acredites em tudo o que lês na net ;)

quanto as RC ja te dei a minha opinião..
agora..
a pelicula é meia azulada ou é impressão minha :S

è da foto, é preta... mas é verdade se pesquisares por RSTT S3 vês logo... ;)
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Quanto a pelicula se lerem bem diz lá "nova mod, que ainda está imcompleta"

Há e o carro tem pelicula nos 5 vidros voces é que não notam... :p
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Nova Mod pag.10

Pelicula fica sempre bem, agora era o pilar preto brilhante. gosto mais de ver as rstt do que as rc.
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf) Nova Mod pag.10

Não sabes encaixar os centros?? :p:p:p Isso tambem ajudava a perceber melhor as fotos hehe

Mas a meu ver, não sao umas jantes de topo, mas ficam muito bem até!! com um espaçador e tal ia ficar um mimo!

Depois icava com uns da audi e outros da bbs como é só para montar pneus não os encaixei.
 
Back
Top