[A3 8L] Audi S3 8L INDICE Pag.1 video 17

Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Eu vi este menino ao vivo no Caramulo!!!! :wow:

Está muito bonito, tem um interior de sonho e parece estar muito bem estimado (isso depois do tratamento aos bancos!!!! :D )

Eu não lhe mexia muito, as jantes como estão ficam-lhe bem, mas as LM é outra fruta!!!!

Um S3 é o sonho dos A3!!!! e tu já realizaste o teu!!!!!

Abraço

Oi obrigado a tua maquina tb está muito bonita... As lm quem sabe um dia...
Cumps
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Obrigado!
tenho de espreitar a pag do detalhe então!
Sim isso é vdd como são pretos não se nota tanto, eu goste de ver claros mas iam ficar da cor das minhas calças de ganga :p

Cumps

Mas olha que até os bancos ficarem assim marcados demora muito, vê na pag 2 está lá...
Mas tem uma coisa bonita o teu que o meu não tem é o tecto em preto...
Abraço
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Mas olha que até os bancos ficarem assim marcados demora muito, vê na pag 2 está lá...
Mas tem uma coisa bonita o teu que o meu não tem é o tecto em preto...
Abraço

Por acaso gosto bastante do tecto em preto...fica mesmo com bom aspecto! :)
Outra coisa que tb ficava muito bem no teu era o apoio do braço tb em pele branca...
obg
cumps
 
Last edited:
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Por acaso gosto bastante do tecto em preto...fica mesmo com bom aspecto! :)
Outra coisa que tb ficava muito bem no teu era o apoio do braço tb em pele branca...
obg
cumps

Mas ele tem o poio nessa cor :D lol.... Só que na altura das fotos estava encravado a tras e não baixava, mas agora já esta bom, nem lemrei de por fotos em que se visse como ninguem reparou...
Temos que fazer um encontro de S3 lol...
Cumps..
 
Last edited:
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

é só nota por esses lados..... ta muito fixe o carro, parabens

Se não tivesses gasto uma fortuna arranjar um seat tinhas nota para um argolas e ficavas mais bem servido lol :D
Obrigado temos combinar o café com o manu, esse gajo falhou da ultima vez, vê se o chateias...

Esses bancos... muito fixe o carro! ;)

Obrigado

E quando é que fazemos a trocas dos bancos?? :D

Fogo então mas será que o carro não tem mais nada de jeito que só me vem os bancos lol eu bem disse que devia comprar um todo preto mas quê este era mais bnito e mais estimadinho... :D
Vê lá se vais ao disel power aveiro...
Agora baldate outra vez que digo-te como é!.......
Abraço
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Fogo então mas será que o carro não tem mais nada de jeito que só me vem os bancos lol eu bem disse que devia comprar um todo preto mas quê este era mais bnito e mais estimadinho... :D
Vê lá se vais ao disel power aveiro...
Agora baldate outra vez que digo-te como é!.......
Abraço

Nada disso amigo já há aqui uma mini-comitiva de Arganil para ir :twisted::twisted::twisted:
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Boas, Depois de muinto queimar os miolos e de umas montagens, Porque que não trocas as Jasntes do WV para o S3? Penso que ficava show tanto um como o Outro
 
Re: Audi S3 8L BY (VRGolf)

Boas, Depois de muinto queimar os miolos e de umas montagens, Porque que não trocas as Jasntes do WV para o S3? Penso que ficava show tanto um como o Outro

Realmente é uma boa ideia... Depois ve se aprovaçao disso, mas penso que ia ficar bem em ambas as partes... força na mod de exprimentaçao :p
 
Back
Top