[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

excelente projecto, mas un ou dois senaos....

pede uma gestao 50-50 para o sistema haldex, a uma empresa em bilbao especializada nessas coisas...

mete parafusos de titanio en todas as transmissoes, porque se te partem em dois ou tres arranques k facas(isto ja o vi um par de vezes)... programa o abs e o esp pk senao nao vais tirar partido desse pedaco de motor.... e muito importante mete le um monitor de mistura de ar gasolina y otro para a pressao de gasolina, y controla bem os dois porque estos motores tendem a picar demasiado, y se isso acontece derretes o motor em 1000km(costumo andar con os seat leon de corridas, os fabricados por seat sport com o motor bam com 350 360 cabalos y kuase todos falhao por isso, aos dois da equipa ja le montemos uma gestao independente so para controlar essos dados, pk custa cada motor 38000€)

continuacao...... y opta por manter o carro com un exterior normalito, vais rir de carago com a carro de algum velho com su ferrari kuando so te veja a traseira

cumps

Isto sim é que o pessoal precisa, bons conselhos, que tambem vão servir para o meu projecto e que eu não tinha conhecimento, há pouco pessoal por aqui que perceba destes motores..e estas sugestões acho que são sempre bem vindas ;) !!
 
se quiseres, posso enumerar as 5 primeiras coisas que te faz REPROVAR e ficar com o carro APREENDIDO sujeito a Inspção B.

acho que não devias estar assim tao confiante... mas tu lá sabes...

Mas tenho de dar os parabens por uma boa preparaçao que vamos aqui ter.. que pressao vais fazer ou pensas fazer?

vi que nao falas-et na embraigaem, vais manter a original? ou vais meter uma ceramica??

Travoes, os do R32? lololo


Quais são essas 5 coisas ?

Embraiagem ainda estou a ver mas queria meter um monomassa, disco e prensa sachs.
Travoes: pinças do porsche cayenne e discos de 334 x 32 mm, atras OEM para já

Se alguem te disse isso tá redondamente enganado pois perigosos são os espaçadores que a maior parte do pessoal usa AKA bolachas.. esses, devido ao uso de pernos mais compridos, acabam por danificar as mangas de eixo com o tempo, pondo em causa a segurança e estabilidade..

espaçadores de dupla furação são aconselhados até para simples alargamento de vias sem mudança de furação.. é só inteirares-te de projectos de competição a serio e ver os que são usados.. uma espessura generosa é também aconselhada claro, diria pelo menos 20mm..

o que não é aconselhado sim é passagem de 4 para 5 como por exemplo 4x100 para 5x100 pois vai causar um desliquilibrio no espaçador e pode rachar o que dá num resultado desastroso..

5x100 para 5x112 é absolutamente seguro.. ;)

As coisa que eu te ensino ó Brian, ahahahahah
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

1 - Intercooler
2 - Turbo
3 - Cavalagem
4 - Filtro de Ar
5 - Linha Escape

ou escondes tudo muito bem (nao sei de que forma) ou entao se forem marroes... ja sabes...

Inspecção B
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

1 - Intercooler
2 - Turbo
3 - Cavalagem
4 - Filtro de Ar
5 - Linha Escape

ou escondes tudo muito bem (nao sei de que forma) ou entao se forem marroes... ja sabes...

Inspecção B

hum... na inspeção não ha problemas. Mas é 1 risco...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

OI.

Ui isto vai ficar uma ganda makina. Sim senhor.
Ai tanta fruta nesse argolas. :D:D

Força nisso e boa sorte com o projecto e claro juizo na estrada. ;)
 
Boas.
Após 4 meses de espera recebi finalmente o que me faltava para começar a montar o motor: bielas + bronzes

20052011047640x480.jpg

20052011048640x480.jpg

20052011049640x480.jpg

A p*** da alfandega "comeu-me" 91€ de taxa só pelas bielas.
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Boas.
Após 4 meses de espera recebi finalmente o que me faltava para começar a montar o motor: bielas + bronzes

20052011047640x480.jpg

20052011048640x480.jpg

20052011049640x480.jpg

A p*** da alfandega "comeu-me" 91€ de taxa só pelas bielas.


vejo k pediste bronzes forjados, mas eskeceste de pedir os superiores de dupla capa y imersion de titanio, tem cuidado aos dois ou tres meses comproba os mesmos bronzes... y se tiveres probleas pede os da seat sport para o motor mnl1-m2

ja agora da uma vista de olhos a isto, k tambem te vai fazer falta para manteres a entrada de ar freskita.....

http://www.youtube.com/watch?v=uZxFidDnT14&feature=related
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

muito boa essa mod para arrefecer o intercooler, é mais pratico que meter lá gelo em cima lol ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Desculpem lá pessoal, mas na minha opinião...que mariquice!!! :p :p :p

Continuação de bom projecto, está a ficar 5*!
 
Back
Top