Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project
Isto sim é que o pessoal precisa, bons conselhos, que tambem vão servir para o meu projecto e que eu não tinha conhecimento, há pouco pessoal por aqui que perceba destes motores..e estas sugestões acho que são sempre bem vindas !!
excelente projecto, mas un ou dois senaos....
pede uma gestao 50-50 para o sistema haldex, a uma empresa em bilbao especializada nessas coisas...
mete parafusos de titanio en todas as transmissoes, porque se te partem em dois ou tres arranques k facas(isto ja o vi um par de vezes)... programa o abs e o esp pk senao nao vais tirar partido desse pedaco de motor.... e muito importante mete le um monitor de mistura de ar gasolina y otro para a pressao de gasolina, y controla bem os dois porque estos motores tendem a picar demasiado, y se isso acontece derretes o motor em 1000km(costumo andar con os seat leon de corridas, os fabricados por seat sport com o motor bam com 350 360 cabalos y kuase todos falhao por isso, aos dois da equipa ja le montemos uma gestao independente so para controlar essos dados, pk custa cada motor 38000€)
continuacao...... y opta por manter o carro com un exterior normalito, vais rir de carago com a carro de algum velho com su ferrari kuando so te veja a traseira
cumps
Isto sim é que o pessoal precisa, bons conselhos, que tambem vão servir para o meu projecto e que eu não tinha conhecimento, há pouco pessoal por aqui que perceba destes motores..e estas sugestões acho que são sempre bem vindas !!