[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

belo projecto ;)

btw, as jantes que mostraste umas pags atrás são BBS em 19"..e apenas há em 19.
pessoalmente não gostei muito da frente do carro, penso que os pretos não combinam bem com esse cinza no A3...de resto brutal ;)

tambem há 18, pelo menos em réplica. O problema é que só há 5x112 o que quer dizer que tenho de meter uns alargadores de 5x100 para 5x112
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Já ouvi dizer q esses adaptadores d furação sao um pouco perigos..
Estou certo? Ou, s for d boa marca, n tem stress??

Abraç0!
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Grande projecto que aqui tens!
Isso era o que eu sonhava fazer com o meu!
Boa sorte com isso e vai metendo fotos para a malta acompanhar...

Cumps
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Exelente projecto, ainda por cima num carro tao perfeito como é um S3
Força com isso que vais num exelente caminho ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Já ouvi dizer q esses adaptadores d furação sao um pouco perigos..
Estou certo? Ou, s for d boa marca, n tem stress??

Abraç0!

Conheço quem tenha há algum tempo e nunca deu problemas, embora entenda o que queres dizer pois a rosca so tem 2 cm de comprimento.
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Pois, é q há um tempo tive pa comprar umas 5*112 para o meu 5*100 e, toda a gente m disse para fugir desses esquemas.. :S
N tou a duvidar do q dizes, nem t estou a desencorajar! Era só para tirar a dúvida ;)

Abraç0 e continuaçao com o inbejábel projecto!
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

28858g2.jpg


cabeça pronta!
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

excelente projecto, mas un ou dois senaos....

pede uma gestao 50-50 para o sistema haldex, a uma empresa em bilbao especializada nessas coisas...

mete parafusos de titanio en todas as transmissoes, porque se te partem em dois ou tres arranques k facas(isto ja o vi um par de vezes)... programa o abs e o esp pk senao nao vais tirar partido desse pedaco de motor.... e muito importante mete le um monitor de mistura de ar gasolina y otro para a pressao de gasolina, y controla bem os dois porque estos motores tendem a picar demasiado, y se isso acontece derretes o motor em 1000km(costumo andar con os seat leon de corridas, os fabricados por seat sport com o motor bam com 350 360 cabalos y kuase todos falhao por isso, aos dois da equipa ja le montemos uma gestao independente so para controlar essos dados, pk custa cada motor 38000€)

continuacao...... y opta por manter o carro com un exterior normalito, vais rir de carago com a carro de algum velho com su ferrari kuando so te veja a traseira

cumps
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

excelente projecto, mas un ou dois senaos....

pede uma gestao 50-50 para o sistema haldex, a uma empresa em bilbao especializada nessas coisas...

mete parafusos de titanio en todas as transmissoes, porque se te partem em dois ou tres arranques k facas(isto ja o vi um par de vezes)... programa o abs e o esp pk senao nao vais tirar partido desse pedaco de motor.... e muito importante mete le um monitor de mistura de ar gasolina y otro para a pressao de gasolina, y controla bem os dois porque estos motores tendem a picar demasiado, y se isso acontece derretes o motor em 1000km(costumo andar con os seat leon de corridas, os fabricados por seat sport com o motor bam com 350 360 cabalos y kuase todos falhao por isso, aos dois da equipa ja le montemos uma gestao independente so para controlar essos dados, pk custa cada motor 38000€)

continuacao...... y opta por manter o carro com un exterior normalito, vais rir de carago com a carro de algum velho com su ferrari kuando so te veja a traseira

cumps

Obrigado pelas sugestões
Já andei a ver um haldex mas custa á volta de 700€ e agora não me dá "muito jeito" mas é uma das alterações que vou fazer.
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

IPO, a unica coisa que acho que vai acontecer é a falta de catalizador acusar gases, mas vou fazer um encaixe para o colocar no carro sempre que for á inspeção.
Vou homologar vidros, jantes, cor, etc para andar com tudo certinho por causa da bofia

se quiseres, posso enumerar as 5 primeiras coisas que te faz REPROVAR e ficar com o carro APREENDIDO sujeito a Inspção B.

acho que não devias estar assim tao confiante... mas tu lá sabes...

Mas tenho de dar os parabens por uma boa preparaçao que vamos aqui ter.. que pressao vais fazer ou pensas fazer?

vi que nao falas-et na embraigaem, vais manter a original? ou vais meter uma ceramica??

Travoes, os do R32? lololo
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Pois, é q há um tempo tive pa comprar umas 5*112 para o meu 5*100 e, toda a gente m disse para fugir desses esquemas.. :S
N tou a duvidar do q dizes, nem t estou a desencorajar! Era só para tirar a dúvida ;)

Abraç0 e continuaçao com o inbejábel projecto!

Se alguem te disse isso tá redondamente enganado pois perigosos são os espaçadores que a maior parte do pessoal usa AKA bolachas.. esses, devido ao uso de pernos mais compridos, acabam por danificar as mangas de eixo com o tempo, pondo em causa a segurança e estabilidade..

espaçadores de dupla furação são aconselhados até para simples alargamento de vias sem mudança de furação.. é só inteirares-te de projectos de competição a serio e ver os que são usados.. uma espessura generosa é também aconselhada claro, diria pelo menos 20mm..

o que não é aconselhado sim é passagem de 4 para 5 como por exemplo 4x100 para 5x100 pois vai causar um desliquilibrio no espaçador e pode rachar o que dá num resultado desastroso..

5x100 para 5x112 é absolutamente seguro.. ;)
 
Last edited:
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

CARAI! ja m podias ter dito isso ha 2 anos atras, qd comprei as jantes q agr tenho! xDD

Abraç0 e obg pela info ;)
 
Back
Top