[A3 8L] Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"

Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Pergunta estupida minha...

E IPO ? Passa ?

E com a policia n vais ter stress ?
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Pergunta estupida minha...

E IPO ? Passa ?

E com a policia n vais ter stress ?

IPO, a unica coisa que acho que vai acontecer é a falta de catalizador acusar gases, mas vou fazer um encaixe para o colocar no carro sempre que for á inspeção.
Vou homologar vidros, jantes, cor, etc para andar com tudo certinho por causa da bofia
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Quanto ás transmissões essa cavalagem aguenta phá ;)! Quanto ao encaixe para colocares o catalisador é muito boa ideia, no entanto isso só sera possivel dependente da linha que colocares, possivelmente para isso vais ter de afunilar essa parte, o que não sera muito bom a não ser que o diametro seja igual ao de origem! Não te esqueças de pintar as tubagens ;)
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Assim gosto de ver;) carro idial para alterar sem duvida pelo material que ja nos foi apresentado esse S3 promete e muinto amigo... continuação de um bom project estas a ir por um bom caminho...
Cumpr...
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Um projecto diferente do habitual por estas bandas que promete um final estrondoso.

Força nisso amigo.

Já agora, uma sugestão, porque é que em vez de preto mate, não pintas no cinza rato mate. Seria ainda mais exclusivo, e na minha opinião bem melhor que o Preto. :twisted:
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

Grande projecto que tens em mãos, já tive o prazer de conduzir um S3 todo de origem e foi de arrepiar, nem imagino como será com 400cv.
 
Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project

boas men esse s3 ta a ficar msm mt mega...vai fkar divinal vo acompanhar est projecto bem de perto boa sort com a makina:)
 
Back
Top