[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Art disse:
Epa , ja tinha lido no AHO que ias comprar um S3... n pensei é que era ja :shock:
Nao tinhas um CZT?

Bem vindo e bons kms cm a maquina , é sem duvida muito bonito ,agressivo e sobrio ao mesmo tempo :wink:

Ja agora , uma duvida , o motor é o mesmo usado na versao 200cv? Ou o turbo é outro...o IC .. etc?

Cumps

Sim tenho o CZT, como disse no tópico de apresentação este é o carro "familiar" para as viagens mais longas (já que nenhum dos outros serve bem. ehehe)

Diferenças? São muitas.

Turbo Maior 1,2bar, InterCooler Maior, Pistões Reforçados, Bielas Reforçadas, Juntas reforçadas e com uma liga metálica diferente, Paredes dos Cilindros Reforçadas, Injectores com outra capacidade, Temposde de abertura diferentes, escape diferente. LOL Nunca mais acaba!

É k eu andava a ouvir umas bocas k era pouco mais k eletronica... afinal n :wink:
Nao tava era a espera de difrenças no bloco em si ja k o 2.0T tem resistido muito bem a grandes preparaçoes sem qq reforço.Mas assim sendo , ainda melhor :lol:

Agora era ja um "tratamento" para cima do motor : http://www.superchips.co.uk/curves/2006AudiS320T.pdf

Cumps :twisted:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

bem vindo, e com 1a graande maquina....
tb ja andei a ve-lo mas ainda n sei se troco o meu ou nao...., ta em fase de estudo, mas vontade n falta....

boa sorte com a maquina
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

propik disse:
bem vindo, e com 1a graande maquina....
tb ja andei a ve-lo mas ainda n sei se troco o meu ou nao...., ta em fase de estudo, mas vontade n falta....

boa sorte com a maquina

Troca Troca.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

carro fantastico parabens.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

se o carro fosse meu n trocava as jantes...pelo menos ate fartar-me de as ver....apenas rebaixava um pouco mas como dizes q é o carro de familia e é utilizado para viajar......ta optimo nao mexe mais :lol: :lol:




pelo menos ja :twisted: :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

O carro já é 25mm rebaixado em relação ao A3 normal. Penso que não é necessário mais, só se for para as rodas roçarem nas cavas.

Pelicula até gosto de ver se fosse em todos os vidros, mas como não se pode, não gosto de evr só nos de trás. Por isso mais vale em nenhum que apenas em alguns.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Lindo!!!!!!!! :shock:

se fosse meu levava um detalhe para proteger o menino

depois so as lavagens do detallhe e levar cera :twisted:

boa sorte :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

JASUS :twisted: :twisted: que carro de sonho
Muitos parabéns e que te dê muitas felicidades. O carro é lindo, noa mexas :D
CUmprimentos,
Daniel Monteiro
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

yamaha disse:
Lindo!!!!!!!! :shock:

se fosse meu levava um detalhe para proteger o menino

depois so as lavagens do detallhe e levar cera :twisted:

boa sorte :wink:

Detalhe?

Ele já é um BlackMirror. hehehe

s314ij5.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top