[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

k carro mai lindo :shock: :shock:

eh pa as fotos sao tuas ou nao???é k tao mt fixes algumas :wink:
és de onde afinal?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

wochi disse:
k carro mai lindo :shock: :shock:

eh pa as fotos sao tuas ou nao???é k tao mt fixes algumas :wink:
és de onde afinal?

Disse no tópico de apresentação, que sou de Lisboa.

As fotos, são todas as primeiras que meti exterior e interior.

Só quando digo que não são minhas é apenas aquele pequeno grupo. Todas as outras são!

(Minhas minhas não, do meu irmão, que ele é que é apaixonado pela fotografia, e foi pena não haver condições de local e sol para fotos melhores do exterior. Mas havemos de fazer uma nova reportam fotográfica)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

fuck.......K CARRAO PAH!!!
estive dentro de um aki em coimbra, na sportmaram.....demais o carro!

parabens e k tenhas sorte com o aviao.


ps:se algum dia axares k esse motor gasta muito...eu troco o meu ctg( na boa) :lol: :lol: :lol:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Bem então quem souber e me tive paciência pode-me explicar o que é necessário para montar o GPS no carro. Só meto em hipótese a possibilidade depois de ter todas as necessidades em conta.

Como o S3 já vem com o rádio Concert novo, o espaço ocupado é o mesmo que o GPS. (desculpem mais ainda não sei o nome técnico. lol).

O que é mais necessário? Para ligar ao CB, para ligar ao interface do iPOD (que já tenho) e para ligar ao interface de telefone com BT (que tb já tenho).

E a antena? Pode-se usar a "barbatana" que já tenho? Ou é necessário outra antena?

E já agora onde comprar todo o material e onde o montar.

Obrigado a todos

1ª que tudo parabens pela maquina, e lindo nao tivesse ele a frente do meu :twisted: :twisted: :twisted:

Entao e assim:

Quanto ao RNS-E (Nome correcto) nao e assim tao plug and play, apesar de no teu carro ser muito mais facil que no meu que foi preciso andar a fazer bricolage.

Em principio alem do RNS tens que comprar as fichas necessarias para as ligaçoes e tambem para aquilo que queres e que tens ou seja como tens o bluetooth tens que comprar adaptador com bluetooth se quiseres multimedia tens que comprar adaptador com multimedia.

depois tens antena GPS penso que a do teu carro nao deve dar se der melhor senao basta comprares antena exterior e o adaptador para o rns que neste caso deve funcionar em conjunto com o radio.

no meu caso como nao tenho antena exterior tenho um adaptador para cada antena (GPS e radio)

O IPOD podes manter, mas acredita que nao vale a pena porque tens os cartoes de memoria (2x SD no meu caso tenho um com 4 Gb e outro com 2Gb) e com a vantagem de que aparece o nome das musicas no quadrante e no RNS.

Para comprares o melhor e no ebay, junto de vendedores com feedback elevado.

Se precisares de mais alguma coisa, apita e de certeza que vais começar a mexer e a fazer as mods necessarias
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

:shock: :shock: n sabia k andava por ca um S3 dos novos :shock: :shock:

e ca n lhe mudava as jantes, pintava-as de antracite, ia ficar brutal!
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Epa , ja tinha lido no AHO que ias comprar um S3... n pensei é que era ja :shock:
Nao tinhas um CZT?

Bem vindo e bons kms cm a maquina , é sem duvida muito bonito ,agressivo e sobrio ao mesmo tempo :wink:

Ja agora , uma duvida , o motor é o mesmo usado na versao 200cv? Ou o turbo é outro...o IC .. etc?

Cumps
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Art disse:
Epa , ja tinha lido no AHO que ias comprar um S3... n pensei é que era ja :shock:
Nao tinhas um CZT?

Bem vindo e bons kms cm a maquina , é sem duvida muito bonito ,agressivo e sobrio ao mesmo tempo :wink:

Ja agora , uma duvida , o motor é o mesmo usado na versao 200cv? Ou o turbo é outro...o IC .. etc?

Cumps

Sim tenho o CZT, como disse no tópico de apresentação este é o carro "familiar" para as viagens mais longas (já que nenhum dos outros serve bem. ehehe)

Diferenças? São muitas.

Turbo Maior 1,2bar, InterCooler Maior, Pistões Reforçados, Bielas Reforçadas, Juntas reforçadas e com uma liga metálica diferente, Paredes dos Cilindros Reforçadas, Injectores com outra capacidade, Temposde de abertura diferentes, escape diferente. LOL Nunca mais acaba!
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Possivelmente o único 2.0 TFSI parecido com o do S3 é o do Leon Cupra.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Meu irmão mais novo :lol: :lol: :lol: , bem vindo.... esse carro é brutal :twisted: :twisted: :twisted:

Já tenho parceiro no próximo encontro :lol: :lol: :lol:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

love30ac2.gif
love30ac2.gif
divinal, divinal,divinal....

Parabéns, excelente aquisição!!! ...e Bons Kms ao volante dessa máquina !
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

LINDO LINDO LINDO
LINDO LINDO LINDO
LINDO LINDO LINDO
LINDO LINDO LINDO
brutal mesmo....tens que vir apresentar a maquina é como te digo...Vem ao encontro dia 21 deste mes...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top