[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv

SilverArrow disse:
s303zv4.jpg

MOBYS chamado á recepção...

:twisted:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

LINDO!!

Só lhe falta o rns-e!! e pronto eu ir pra tua familia mas isso já é pedir muito ;)



Quando é que eu tambem vou ter um S?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

ProBoarder disse:
LINDO!!

Só lhe falta o rns-e!! e pronto eu ir pra tua familia mas isso já é pedir muito ;)



Quando é que eu tambem vou ter um S?

Qd comprares o teu 130cv... se kiseres com o mesmo dinheiro deves conseguir um s3 ;)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

hucruz disse:
ProBoarder disse:
LINDO!!

Só lhe falta o rns-e!! e pronto eu ir pra tua familia mas isso já é pedir muito ;)



Quando é que eu tambem vou ter um S?

Qd comprares o teu 130cv... se kiseres com o mesmo dinheiro deves conseguir um s3 ;)

Só que eu tenho que comprar um a3 e sustenta-lo todos os dias, não posso enmuldurar lá na garagem :p :p :p

Mas acredita se este pais a gasolina fosse o preço do diesel tava lá.

Mas não sei porque aquela assinatura do boost desmutiva.me :p :p
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Parabens , tens ai uma granda máquina, isso deve ser bonito é a fazer consumos, mas tambem com um carro assim nem se olha para os consumos. :D
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Parabens tens ai uma grande maquina. Tive a hipotesse de fazer um Test -Drive num S3 e adorei, grande carro.

As jantes tambem nao gosto muito mas concordo contigo, tambem nao metia as da RS4, talvez algo mais exclusivo :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Bem então quem souber e me tive paciência pode-me explicar o que é necessário para montar o GPS no carro. Só meto em hipótese a possibilidade depois de ter todas as necessidades em conta.

Como o S3 já vem com o rádio Concert novo, o espaço ocupado é o mesmo que o GPS. (desculpem mais ainda não sei o nome técnico. lol).

O que é mais necessário? Para ligar ao CB, para ligar ao interface do iPOD (que já tenho) e para ligar ao interface de telefone com BT (que tb já tenho).

E a antena? Pode-se usar a "barbatana" que já tenho? Ou é necessário outra antena?

E já agora onde comprar todo o material e onde o montar.

Obrigado a todos
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

bem só tenho uma coisa a dizer:


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


AMAZING :!:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Bem então quem souber e me tive paciência pode-me explicar o que é necessário para montar o GPS no carro. Só meto em hipótese a possibilidade depois de ter todas as necessidades em conta.

Como o S3 já vem com o rádio Concert novo, o espaço ocupado é o mesmo que o GPS. (desculpem mais ainda não sei o nome técnico. lol).

O que é mais necessário? Para ligar ao CB, para ligar ao interface do iPOD (que já tenho) e para ligar ao interface de telefone com BT (que tb já tenho).

E a antena? Pode-se usar a "barbatana" que já tenho? Ou é necessário outra antena?

E já agora onde comprar todo o material e onde o montar.

Obrigado a todos

Penso não estar a dizer nenhuma bacorada... mas o mestre dos NAVI´s é o MOBYS... tenta falar com ele... também tem um S3 (1.9 :lol: ).

:wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

sê bem vindo a este mundo! tens aí um carro bem à maneira! 8)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Bem então quem souber e me tive paciência pode-me explicar o que é necessário para montar o GPS no carro. Só meto em hipótese a possibilidade depois de ter todas as necessidades em conta.

Como o S3 já vem com o rádio Concert novo, o espaço ocupado é o mesmo que o GPS. (desculpem mais ainda não sei o nome técnico. lol).

O que é mais necessário? Para ligar ao CB, para ligar ao interface do iPOD (que já tenho) e para ligar ao interface de telefone com BT (que tb já tenho).

E a antena? Pode-se usar a "barbatana" que já tenho? Ou é necessário outra antena?

E já agora onde comprar todo o material e onde o montar.

Obrigado a todos

Pois chama-se consola double-din onde encaixa esse radio e o rns-e :)

O mobys é que é o senhor multimedia :)

Mas acho que so tens que comprar o rns-e(fala com o karkov que ele tem um contacto ca em PT barato :) ) e depois a famosa antena.

Da garantia não sei bem como é :S

abraço e vai dando noticias da bela maquina :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top