[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

entao va.. o pessoal ai do forum k seja aki da zona de odivelas ou perto.. k combine isso... em prol da ciencia vale apena ajudar...se kiserem deixem donativos pra gota
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

tiaguinho disse:
entao va.. o pessoal ai do forum k seja aki da zona de odivelas ou perto.. k combine isso... em prol da ciencia vale apena ajudar...se kiserem deixem donativos pra gota

Eh pah, afinal o meu incentivo ajudou... :D :D :D :D
EDIT: ERIC, sorry o OT... ;) Penso q já chega desta conversa, queremos é ver o S3! :p :p :p :p
Abraços
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

M.A3.D disse:
Eh pah, afinal o meu incentivo ajudou... :D :D :D :D
EDIT: ERIC, sorry o OT... ;) Penso q já chega desta conversa, queremos é ver o S3! :p :p :p :p
Abraços

Eu sei amigo tens razão. Também já estou um pouco farto desta conversa. Por mais que tente provar alguma coisa não vai levar a nada ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

A mim n tens de provar nada, nem tu nem ninguém... acho que devemos lutar por um espirito mais colectivo e produtivo do que destrutivo e de desconfiança... sei que nem sempre fui o mais correcto, mas estou a aprender :D :D...

Seja como for para acabares com as teimas o melhor é trocares o teu S3 pelo meu A3 :D :D

Ao menos assim tens a garantia que não tens 300cv :p :p :p :p e por mais que tentes tb não vais bater nos 265kms de ponteiro :D :D :D

Agora falando a sério... boa sorte mas é para a tua máquina e boa continuação de projecto... já agora quais as novas mod's que tás a pensar fazer????
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Como já alguem aqui disse o que deverias ter feito era levar o carro ao mesmo banco e nas mesmas condições o carro stock e depois de reprogramado..... Mesmo não se conseguindo medir a potencia real do carro, penso que daria pra teres uma ideia da evolução ;)

De resto impecabel esse S3 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

S3 muito bonito mesmo... Eu quero saber é qt isso dá na recta do Aut.Estoril.... Depois curvinha Hi hi hi... Agora a sério esse carro está muito bonito, eu até a 120 gosto dele :D :D :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

boas PROFº DRº ERICS3 tens uma maquina...... esta 5 estrelas, afinal em portugal e negal a pelicula ou ñ? qd estava ai no verao passado eu tenho na minha antiga ibiza gttdi vidros com pelicula e era ilegal ate chegei apanhar multa mas tirei e voltei a meter lol..... agora ja me disseram k e legal mas pelo k vejo ñ é...... afinal e ou ñ é? eu tenho sorte na minha audi a3 meti nos 5 vidros escuros mesmo na audi qd comprei o carro pedi pra eles meterem, e é legal a mim bem na carta grise...... mas tb ficou-me por 450€.....
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

audirs disse:
boas PROFº DRº ERICS3 tens uma maquina...... esta 5 estrelas, afinal em portugal e negal a pelicula ou ñ? qd estava ai no verao passado eu tenho na minha antiga ibiza gttdi vidros com pelicula e era ilegal ate chegei apanhar multa mas tirei e voltei a meter lol..... agora ja me disseram k e legal mas pelo k vejo ñ é...... afinal e ou ñ é? eu tenho sorte na minha audi a3 meti nos 5 vidros escuros mesmo na audi qd comprei o carro pedi pra eles meterem, e é legal a mim bem na carta grise...... mas tb ficou-me por 450€.....

Quem me der que aqui assim fosse. Agora já é legal mas tens de levar o carro a uma inspecção B para homologar as películas no livrete só que a lei ja permite ter as películas nos carros mas não existem ainda essas inspecções :evil: Por isso continuam ainda a multar. Eu ainda não fui multado e já fui parado três vezes. :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

lol e bem assim, pois eles qd ve carro novos ñ fazem nada..... isso ja tinha reprado qd estava ai meu colega tinha uma audi a3, e tb tinha e eles tb nunca fizeram nada, se calahar pensam k ve de frabrica ñ sei lol mas e bem se ñ te multaram, pk fica brutal a pelicula nos carros,e nos nosso entam e k fica lol fica 5 estrela
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Uma admissão byferreirinhas :twisted:


Poupei 300 euros se comprasse o BMC DYNÁMICO. Ainda têm filtro de origem mas vou pôr um BMC de caixa(em princípio).Não sei até que ponto compensa. ;)


imag0126ct01vm7.jpg
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

humm está um bocado esquesito isso Eric. :S

Eu tenho o filtro BMC que substitui o original Ligeiro aumento de barulho mas permitido por lei.
Melhor será o bmc dynamics é caro mas vem incluindo uma membrana para meter no sitio do teu filtro de origem para evitar entrar pó pelas ranhuras (brevemente permitido por lei).
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

brunoalmeid disse:
humm está um bocado esquesito isso Eric. :S

Eu tenho o filtro BMC que substitui o original Ligeiro aumento de barulho mas permitido por lei.
Melhor será o bmc dynamics é caro mas vem incluindo uma membrana para meter no sitio do teu filtro de origem para evitar entrar pó pelas ranhuras (brevemente permitido por lei).
Mas tens o filtro de caixa? O dynámico é diferente é que pelo video que colocaste no teu tópico só vejo o filtro de origem :eek:
Pois mas aqui ao Dynámico ainda é ilegal :evil:

O meu está com o filtro de origem ainda. Se reparares a admição de origem nada servia.Já viste que o capot tapa a entrada do ar!!!! :evil:
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

mto bom.... sempre a evoluir.... :twisted: :twisted: :twisted:


ja agora uma perguntinha.... o Sr. Dr. é Professor de quê ?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top