[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Conheço perfeitamente a subida de loures de que falas... quando tinha o meu S3 1.8T de 225cv o máximo que dei ai foi 220kms mas no inico da subida ia a 130kms depois prego a fundo quando cheguei perto do tunel ia a 220kms...

quanto á autoestrada do Algarve, naquela parte em que podes virar para a A6 (salvo erro direcção a Evora) um pouco + á frente continuando em direcção ao algarve tens lá uma subidita que termina na Estação de serviço da Galp nessa subida o maximo que dei foi 250kms e n dava mais... perto do algarve na zona da serra naquela parte onde a descer tens 3 faixas de rodagem ai dei o maximo 270kms...

De salientar que estes valores foram de ponteiro (isto so para aqueles que ah e tal mas isso não é a velocidade real etc etc) todos sabemos que não é a velocidade real...

Quanto ao limitador do teu carro acho estranho estar nos 265kms normalmente os limitadores são aos 250kms...
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Santinhos disse:
Conheço perfeitamente a subida de loures de que falas... quando tinha o meu S3 1.8T de 225cv o máximo que dei ai foi 220kms mas no inico da subida ia a 130kms depois prego a fundo quando cheguei perto do tunel ia a 220kms...

quanto á autoestrada do Algarve, naquela parte em que podes virar para a A6 (salvo erro direcção a Evora) um pouco + á frente continuando em direcção ao algarve tens lá uma subidita que termina na Estação de serviço da Galp nessa subida o maximo que dei foi 250kms e n dava mais... perto do algarve na zona da serra naquela parte onde a descer tens 3 faixas de rodagem ai dei o maximo 270kms...

De salientar que estes valores foram de ponteiro (isto so para aqueles que ah e tal mas isso não é a velocidade real etc etc) todos sabemos que não é a velocidade real...

Quanto ao limitador do teu carro acho estranho estar nos 265kms normalmente os limitadores são aos 250kms...

Os limitadores são aos 250 Km/h reais caro Santinhos! Daí os 265 de ponteiro...O M5 dá 270 de ponteiro, dizem q real é 250, mas já averiguraram 255 reais com 270/275 de ponteiro, com limitador!
Cumps
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Hum... desconhecia... pensei que fosse velocidade de ponteiro e não real... seja como for quando o meu bateu nos 270kms de ponteiro parecia que se ia desintegrar o carro todo, tava a ver quando é que começavam a saltar peças fora :D :D o carrito abanava todo :D :D

Foi só 1 vez mas acho que era demais para o carro... não tinha estabilidade para aqueles andamentos :p :p :p
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

M.A3.D disse:
Os limitadores são aos 250 Km/h reais caro Santinhos! Daí os 265 de ponteiro...O M5 dá 270 de ponteiro, dizem q real é 250, mas já averiguraram 255 reais com 270/275 de ponteiro, com limitador!
Cumps


Pois o meu está com limitador mas também não penso retirá-lo. :evil:


Fizemos vários testes dos 0 aos 100 e após inúmeras tentativas consegui fazer 5 segundos dos 0 aos 100 :twisted:
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

PROFº DRº ERICS3 disse:
Pois o meu está com limitador mas também não penso retirá-lo. :evil:


Fizemos vários testes dos 0 aos 100 e após inúmeras tentativas consegui fazer 5 segundos dos 0 aos 100 :twisted:

E a embraiagem, como ficou amigo? :D :D :D :D
Abraço ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA


Olha quem fala! Maluco como tu és, deves mmo andar a passo de caracol! :D :D :D :D
Abraço! ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

PROFº DRº ERICS3 disse:
Fui inconsciente mas não penso voltar a faze-lo ;)

ok man digo te isto pq simpatizo ctg embora não nos conhecamos e como colega do forum não quero que tenhas nenhum azar..um gajo nc sabe qd espreita o perigo..podemos ir devagar e acontecer algo..mas a altas velocidades há sp mais imprevistos

abraço

P.S.: caga no que os outros dizem q isto e aquilo..sentes o carro a puxar de uma forma mais consistente..com pimenta no cu??!o que importa é o teu feeling o resto é disse que diz e gráficos duvidosos. ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

o piezo tem razao...se es feliz assim... sê feliz...nos tb o somos..lol... e kdo ek juntamos uns s3 pra ir la?... lol.. na reina.. abraço
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

tiaguinho disse:
o piezo tem razao...se es feliz assim... sê feliz...nos tb o somos..lol... e kdo ek juntamos uns s3 pra ir la?... lol.. na reina.. abraço

Era giro era o teu S3 e o do ERIC na PDL (A10)... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não é para incentivar, ok, só uma sugestão... :D :D :D :D
Abraços!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top