[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Sim, mas vamos voltar a tocar na tecla que VW e audi a nível de design de interior esta a frente.

O class A com aquele ecrã fica tão mal :/
 
Não tem linhas para isso ? Eu acho que fica diferente.

Acho que o carro tem linhas para isso sem problema.

Esta imagem também está uma caca, o carro super preto e afins.
 
Fica brutal :
img.php
[/URL][/IMG]
 
Bem, acabou de chegar o valente e bonito RNS-E para o interior do S3.

Amanha vou prestar uma visita ao Jimy a Leiria. Quem quiser aparecer para dar duas de letra, esteja à vontade.
 
Bem, acabou de chegar o valente e bonito RNS-E para o interior do S3.

Amanha vou prestar uma visita ao Jimy a Leiria. Quem quiser aparecer para dar duas de letra, esteja à vontade.

Só te digo uma coisa... CUIDADO... segundo o Aires, ele costuma levar as pessoas a almoçar, a restaurantes com clientela um pouco duvidosa... :'(


Brincadeira á parte... or not... :D não podias estar em melhores mãos...:D
 
Só te digo uma coisa... CUIDADO... segundo o Aires, ele costuma levar as pessoas a almoçar, a restaurantes com clientela um pouco duvidosa... :'(


Brincadeira á parte... or not... :D não podias estar em melhores mãos...:D

Engano teu!!!

O Aires é que os/as ou as/os ( já nem sei o que são ) atrai :p :p :p

Já lá fui muita vez e nunca vi nada nem nunca se meteram comigo.. Não sou fofinho como o @ires:D
 
Ainda nao percebi essa dos mercedes e bmw's serem muito mais caros . Nao é para picar nem armar barraca mas diz me la qual é o bmw ou mercedes que seja mais caro que os audis ( mas atençao nao é um A4 com um ser7)por exemplo: a4 com um ser3 e um classe c , é sempre ela por ela mais 1000 menos 1000 e as vezes ate sao os audis mais caros . Santinhos digo mais uma vez nao é para armar confuzao.
 
Aqui esta o valente do radio RNS-E montado pelo Jimy ahah

ImageUploadedByTapatalk1363451495.269887.jpg

Ainda teve oportunidade de sentir o verdadeiro S3 ahah

Uma pessoal impecável ele e o nuno.

Obrigado por tudo.

Ps: o Jimy leva a Malta a almoçar a sítios com um ambiente um pouco estranho ahahaha
 
Aqui esta o valente do radio RNS-E montado pelo Jimy ahah

View attachment 1068

Ainda teve oportunidade de sentir o verdadeiro S3 ahah

Uma pessoal impecável ele e o nuno.

Obrigado por tudo.

Ps: o Jimy leva a Malta a almoçar a sítios com um ambiente um pouco estranho ahahaha

Trabalhinho feito por profissionais é o que dá... impec... ;)

Os elogios feitos ao goblin são mais que merecidos, agora ao jimy não precisas exagerar tanto... :p

Quanto ao restaurante é mais um testemunho do mesmo... :'(
 
Back
Top