[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Ora aqui está mais um capítulo do "Querida mudei de rádio!" :D :D

Quando se instala um RNS-E a mudança é sempre notória, mas acho que se dá ainda mais valor depois de ter tido um after-market instalado...

Cuida bem desses cavalos todos, as almôndegas assassinas andam aí! :D
 
Ora aqui está mais um capítulo do "Querida mudei de rádio!" :D :D

Quando se instala um RNS-E a mudança é sempre notória, mas acho que se dá ainda mais valor depois de ter tido um after-market instalado...

Cuida bem desses cavalos todos, as almôndegas assassinas andam aí! :D

Confere ahah

Thanks pelo trabalho maior.
 
Esse tipo de postura fica-te tão mal!... :evil:

De qualquer forma, uma excelente viatura e com mods feitas pelo Jimy ainda melhor fica!...

Parabéns pelo excelente projecto!...

deve pensar que tem um rei na barriga.. Mas cmg n passa nada...
 
Então, quando pões aí um vídeo do andamento do carro?
Mas tem que se ver a estrada, a descer um precipício não vale!!! :p
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Vais ao YouTube e vês lá exemplos disso.

http://youtu.be/2eE0bCddvpI

Stage 1 a fazer 300 é potes.

A milagrosa electrónica como lhe chamas, com linha e admissão mau era senão dava 300.

Ja no 1.4 fazia 265 pa. Cresçam um bocado de cabeça e aprendam que nem tudo que vocês pensam é um dogma.
 
Uau, conseguiste fazer uma avaliação do meu QI à distância, és um mestre! :lol:

Já vi não sei quantos exemplos e ainda não vi nenhum a 298... vejo alguns quase a 290, a cagar e a tossir por todos os lados e nem dá para ver a estrada (ninguém prova que não foi numa descida).
Resumindo, tudo muito pouco convicente...
Por isso é que gostava de ver um do teu, numa estrada plana a dar 298 só com um escape e um filtro de ar! ;)

Vá, mostra, mostra... :D
 
Uau, conseguiste fazer uma avaliação do meu QI à distância, és um mestre! :lol:

Já vi não sei quantos exemplos e ainda não vi nenhum a 298... vejo alguns quase a 290, a cagar e a tossir por todos os lados e nem dá para ver a estrada (ninguém prova que não foi numa descida).
Resumindo, tudo muito pouco convicente...
Por isso é que gostava de ver um do teu, numa estrada plana a dar 298 só com um escape e um filtro de ar! ;)

Vá, mostra, mostra... :D

Fala o jovem que tem um fiat Bravo com um motor de um fiat coupe que so de ter feito swap de motor este ganhou milagrosamente mais 60cv :D :D
 
Uau, conseguiste fazer uma avaliação do meu QI à distância, és um mestre! :lol:

Já vi não sei quantos exemplos e ainda não vi nenhum a 298... vejo alguns quase a 290, a cagar e a tossir por todos os lados e nem dá para ver a estrada (ninguém prova que não foi numa descida).
Resumindo, tudo muito pouco convicente...
Por isso é que gostava de ver um do teu, numa estrada plana a dar 298 só com um escape e um filtro de ar! ;)

Vá, mostra, mostra... :D

Ele nao é obrigado a mostrar nada, basta uma pessoa pensar um bocadinho ,original vem limitado aos 250 km/h escape , filtro e REPRO e se quiseres posso-te mostrar um Video com o meu carro a dar 280 :D
 
Vocês ainda gastam o vosso latim ?

Que se há-de fazer.

Custa-lhe perceber que tenho uma REPROOOOOOOOOOO (ECU REMAP, ELECTRÓNICA, o que lhe quiser chamar) afinada ao escape e a admissão de ar.

O carro de origem vêm limitado aos 250km/h e bate lá sem problema. Stock sem limitador bate nos 270km/h, ele acha que é dificil bater nos 300 com este brinquedo enfim.

Ele goza com um K04, deve esquecer-se de ver as preparações estrangeiras todas com este "turbinho" (22'), se calhar é mesmo um turbinho que não faz nada.

Não vale apena sequer. Bater em ceguinhos santos ?! Nah, não faço caridade lol
 
Back
Top