[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Deve estar com 300/310. So vou meter no banco quando tiver a bomba de gasolina.

No 1.4 tinha 160 de origem e estava com 214 fiáveis, medidos em maha. Com linha, admissão, decat e velas iridium.
 
Deve estar com 300/310. So vou meter no banco quando tiver a bomba de gasolina.

No 1.4 tinha 160 de origem e estava com 214 fiáveis, medidos em maha. Com linha, admissão, decat e velas iridium.

Então esses 400nm até podem ser mais, é isso?
 
Sim, até podem ser mais, mas pelo menos isto tenho de binário.

Vou ter que reforçar a embraiagem para o STAGE 2+ porque anunciam 450nm. Assim a embraiagem pode não durar muito, prefiro reforçar já e ficar com tudo impecável.

As velas que vai levar é as do R8, são essas velas que se aconselham para o STAGE 2.
 
Sim, até podem ser mais, mas pelo menos isto tenho de binário.

Vou ter que reforçar a embraiagem para o STAGE 2+ porque anunciam 450nm. Assim a embraiagem pode não durar muito, prefiro reforçar já e ficar com tudo impecável.

As velas que vai levar é as do R8, são essas velas que se aconselham para o STAGE 2.

Espero que quando digas reforçar, queiras dizer por uma embraiagem nova melhor... e não fazer um trabalho á padeiro :D
 
Já tive a informar e tenho duas opções, ou meto sachs e fico com o carro bué duro a meter mudanças, ou reforço esta como deve ser.
 
Btw, a audi nao é marca barata.

Tenho a factura do S3 de 55.000€ queres ?! :b

Comparando o carro com equivalentes das marcas rivais Mercedes ou BMW tinhas de dar o dobro do guito :D , mas concordo com o que dizes mais a cima ;) a nivel de interior a Audi ou VW sao + bonitos e em alguns materiais ate bem melhor.
 
Por exemplo, detesto tabliers cheio de botões, coisa que a citroen, renault e pegeut estao a colocar cada vez mais nao sei porque.

Gosto de interiores da audi, VW, ate a skoda agora, mais futuristas mas simples. São práticos e elegantes.

A bmw quando começar a saltar nesta temática vai melhorar bastante o nível de carro sem duvida.
 
Tive nas mãos um Polo dos novos e um A1 e na minha opinião o interior do polo é de fazer inveja ao A1... (se bem que o A1 não tinha aquele ecrã central o que também o deixa bastante pobrezinho)
 
Back
Top