Audi S2 Coupe _mais fotos @20

Re: Audi S2 Coupé

Andei a ler e vi que aconselham creme Nivea para colocar nso bancos em pele. Alguém sabe de alguma coisa? Como tratas os teus?
 
Re: Audi S2 Coupé

xiiiiiiiiii o ricardoooo, gandaaaa makina.........


manutencao y un volante a maneira y nao mexas mais......

parabens
 
Re: Audi S2 Coupé

Andei a ler e vi que aconselham creme Nivea para colocar nso bancos em pele. Alguém sabe de alguma coisa? Como tratas os teus?


nivea.....so se kiseres estagar os bancos.
a nivea deixa o couro xeio de gordura y bue de brillante....isso compras un produto de ph neutro a base de sabaoi natural y limpas bem.... depois metes un hidratante para couro, este por ejemplo podes comprar na audi ao modico preco de 19 euros 250ml. mas tambem ha na norauto ou assim.... tudo menos nivea.....
 
Re: Audi S2 Coupé

nivea.....so se kiseres estagar os bancos.
a nivea deixa o couro xeio de gordura y bue de brillante....isso compras un produto de ph neutro a base de sabaoi natural y limpas bem.... depois metes un hidratante para couro, este por ejemplo podes comprar na audi ao modico preco de 19 euros 250ml. mas tambem ha na norauto ou assim.... tudo menos nivea.....

Muito obrigado pela info
 
Re: Audi S2 Coupé

so agora tive conhecimento deste projeto lol se não me tivesses dito não acreditava ,o carro esta brutal e essas jantolas precisam de ser trocadas :D esse é o tipo de carro que pouco ou nada se deve mexer é manutenção e acelarador com ele grande abraço e espero que tenhas feito boa viagem
 
Re: Audi S2 Coupé

Fiz boa viagem sim senhor...! Thanks, Johny ;)

Manutenção e dinheiro investido é coisa que não lhe tem faltado... :confused:
As jantes não as viste mas estavam dentro do carro. Estão em casa à espera do transporte para aqui...
 
Re: Audi S2 Coupé

Fiz boa viagem sim senhor...! Thanks, Johny ;)

Manutenção e dinheiro investido é coisa que não lhe tem faltado... :confused:
As jantes não as viste mas estavam dentro do carro. Estão em casa à espera do transporte para aqui...

Já resolveste essa situação? Se quiseres tenho aqui uns contactos para o lux, em conta.
 
Re: Audi S2 Coupé

Já resolveste essa situação? Se quiseres tenho aqui uns contactos para o lux, em conta.

A situação que não esta resolvida não é o transporte das jantes para aqui...antes fosse esse o maior problema!
O problema é que é um carro já com alguma idade e já apareceram 2 ou 3 tubos com fugas (um de cada vez). Isto aliado á grande manutenção que já lhe fiz, começa a sair caro e eu a ficar sem paciencia para isto... :confused:
 
Re: Audi S2 Coupé _ actualização

Ora, então, mais umas novidades do brinquedo...:

Mais uma forra plástica no motor, que conduz o ar para o radiador.

DSC04277.JPG


DSC04280.JPG


Novo suporte (esq.) e o velho partido (dir.)

DSC04283.JPG


DSC04284.JPG


Alcatifa e tapetes lavados (por mim), já com MUITO melhor aspecto. Sem fotos.

Jantes "novas" em PT á espera de virem para CH.Sem fotos.

Volante sport, em casa, desde a compra do carro, á espera de ir para o lugar. É necessário alterar a forra plástica da coluna de direcção, que foi só agora encomendada. Não tava fácil confirmar o part number desta peça :S

14092011632.jpg


14092011635.jpg


Jantes Iverno_mode ON.

DSC04286.JPG


DSC04287.JPG


Para além de tudo isto, foi feita, muita manutenção e trocadas muitas peças, principalmente tubos (que ainda eram os de origem)...E um GRANDE rombo na carteira! :S

Ainda falta muita coisinha, mas já esta melhor. 8)
 
Re: Audi S2 Coupé _ actualizado @.10

Pois, manutenção geralmente tem essa tendência de afundar as poupanças, lool , mas tens ai um muito bom exemplar, que já de si parece muito bem conservado, e com as tuas manutenções, melhor ainda fica

Adoro esse volante, pena serem caros e nao ter de aplicação directa ...

já em preparações de inverno :p :p?
 
Back
Top